A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTRODUÇÃO RESULTADOS. TV DIGITAL MARQUES, Adalberto, COSTA, Ana Mirly, OLIVEIRA, Bruno, CARNEIRO, Warley, MOREIRA, Richalison, ROSA, Lauro OBJETIVO. REFERÊNCIAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTRODUÇÃO RESULTADOS. TV DIGITAL MARQUES, Adalberto, COSTA, Ana Mirly, OLIVEIRA, Bruno, CARNEIRO, Warley, MOREIRA, Richalison, ROSA, Lauro OBJETIVO. REFERÊNCIAS."— Transcrição da apresentação:

1 INTRODUÇÃO RESULTADOS. TV DIGITAL MARQUES, Adalberto, COSTA, Ana Mirly, OLIVEIRA, Bruno, CARNEIRO, Warley, MOREIRA, Richalison, ROSA, Lauro OBJETIVO. REFERÊNCIAS CITADAS METODOLOGIA A invenção televisão surgiu como meio de entretenimento e propagação da informação para a sociedade. A evolução tecnológica nos possibilita novas maneiras de pensar a comunicação. O foco deste trabalho é o paradigma da TV digital. O estudo se pauta na descrição dos padrões existentes, bem como, uma breve análise sobre o panorama da expansão do sinal da TV Digital Apresentar a importância da TV Digital, através da inserção de mecanismo de interatividade. Apresentar aspectos técnicos sobre sua funcionalidade e a diferença entre a TV Digital e TV analógica. Sinal analógico: Caracterizado pela variação contínua de suas “ondas” em função de um determinado espaço de tempo. A representação de um sinal analógico é uma curva. Sinal digital: Possui variações descontínuas, seja em tempo e amplitude variados. Diferentemente do sinal analógico, a representação do digital pode ser vista como uma distribuição de frequências. O sinal digital é a evolução do sinal analógico. Ele é disponibilizado de forma gratuita para os aparelhos e proporciona imagens totalmente limpas, sem “fantasmas” e sem chiados. A Televisão digital possibilita a transmissão, recepção, exibição de imagens e uma ampliação da capacidade de transmitir canais ou dados (possibilitando a multiprogramação) somados a possiblidade de melhoria de recepção do sinal portátil. Os resultados obtidos pela equipe foi a plena confirmação de que o sinal digital é muito mais inteligente que o sinal analógico. BRASIL. Indústria Eletrônica Digital. Disponível em: http://www.brasil.gov.br/sobre/cienciae- tecnologia/industria-eletronica-digital/tv-digital. Acesso em abril de 2018. BOLAÑO, C. R. S e BRITTOS, V. C. A televisão brasileira na era digital – Exclusão, esfera pública e movimentos estruturantes. So Paulo: Editora Paulus, 2007. 328 pgs. ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR


Carregar ppt "INTRODUÇÃO RESULTADOS. TV DIGITAL MARQUES, Adalberto, COSTA, Ana Mirly, OLIVEIRA, Bruno, CARNEIRO, Warley, MOREIRA, Richalison, ROSA, Lauro OBJETIVO. REFERÊNCIAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google