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Campanha Motivacional - DIDM

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Apresentação em tema: "Campanha Motivacional - DIDM"— Transcrição da apresentação:

1 Campanha Motivacional - DIDM
CRC / Planejamento - Ítalo Lopes, 2014 Gerência Corporativa de Relacionamento Comercial

2 Campanha Motivacional
Introdução Um dos grandes desafios na gestão de Call Centers são as faltas dos seus funcionários: o absenteísmo. Conhecer os motivos e tentar conter a ausência dos colaboradores, dentro de padrões aceitáveis, é fundamental para o negócio, já que tem influência direta no custo da operação.

3 Campanha Motivacional
Cenário Atual Nota: O grupo DIDM apresenta o maior índice de absenteísmo de toda a CRC, média anual de 5%. Recebemos em torno de 324 horas de atestados por mês, o que corresponde à aproximadamente 5 faltas/dia por agente. Destes, 67% são agentes com carga horária de 06:00h.

4 Campanha Motivacional
Foco da Campanha Foco no incentivo: algumas ações podem fazer com que os colaboradores sintam-se cativados a participar do call center. No lugar de apenas punir quem pratica o absenteísmo, por exemplo, iremos incentivar quem comparece mais ao trabalho. Isso também será feito com agentes que alcançam bons resultados nos indicadores de referência da CRC, como: Produtividade, Tempo de Pausas e Atrasos.

5 Campanha Motivacional
Objetivo Com o objetivo acelerar o atingimento das metas e combater índices de perda de produtividade como o absenteísmo, daremos início a uma campanha motivacional para oferecer folgas que irão ser abonadas, aos sábados durante o mês de agosto para os atendentes que apresentarem os melhores resultados.

6 Campanha Motivacional
Premissas Apenas agentes com carga horária de 06:00h; Não ter apresentado faltas (incluindo justificadas) no período de apuração. Quantidade de Folgas: 02 folgas por sábado; 08 Agentes contemplados.

7 Campanha Motivacional
Premissas Critério de Desempate: Não apresentar estouro de pausas; Não ter atrasos; Ter a melhor produtividade. Período de Apuração: 16/07 à 08/08.

8 Campanha Motivacional
Resultados Esperados Espera-se com essa proposta contribuir para a diminuição do absenteísmo, melhorar a qualidade no atendimento, e fortalecer o sentimento de pertencimento dos colaboradores, otimizando os resultados de toda a CRC

9 Campanha Motivacional
Contatos Ítalo Lopes Tel. (031)


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