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REDE DE ESTABELECIMENTOS.

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Apresentação em tema: "REDE DE ESTABELECIMENTOS."— Transcrição da apresentação:

1 REDE DE ESTABELECIMENTOS

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3 Responsabilidades Rede de Estabelecimentos Credenciamentos
Negociação de Adesões Taxas Administrativas Meios de Captura Negociações com Grandes Redes Conciliações de Grandes Redes

4 Objetivos Melhoria de Processos e Procedimentos
Atendimento com eficiência e eficácia ao Cliente Interno e Externo Captação de Grandes Redes Fornecedoras Conquistas de longo prazo Busca permanente de novas oportunidades Aproveitamento da capacidade de captação da Rede de Estabelecimentos (Ex: Correspondente Bancário)

5 INDICADORES CA Total Clientes indicados pelo Call Center 212
Total visitas realizadas % visitas realizadas / indicadas % Total Termos de Adesão assinados % Sucesso / visitas realizadas %

6 Performance por Agência

7 Call Center - até 24/04

8 Call Center- até 24/04

9 Performance Produtos

10 O Que é Correspondente Bancário (CB)?
O Banco Central e o Conselho Monetário Nacional criaram regras para que os bancos possam contratar estabelecimentos comerciais para atuarem como correspondentes bancários. Com isso os estabelecimentos comerciais após contratação feita com o banco, passam a efetuar algumas operações até então disponíveis somente nas agencias dos próprios bancos, quais sejam: pagamento de boletos, água, luz e telefone, serviços estes que poderão ser ampliados futuramente

11 Vantagens para o nosso negócio
Fortalecimento da marca; Ampliação da base de clientes; Aumento na ativação de cartões; Aumento de receita; Pioneirismo - O cartão Policard é o primeiro do mercado a ser aceito como forma de pagamento em CB´s; Avanço tecnológico em sistema e meio de captura envolvendo todos os produtos; Diferencial competitivo frente à concorrência.

12 ESTRATÉGIA COMERCIAL Como chegar a um resultado que
traga benefícios mútuos.

13 A partir de hoje, seu grande parceiro!!.
Gerente Bradesco A partir de hoje, seu grande parceiro!!. Você o ajuda levando mais clientes e produtos para o banco... e ele poderá ajudar você, te indicando : Estabelecimentos que ainda não são POLICARD e Empresas que ainda não têm produtos POLICARD

14 Vantagens de ser Bradesco Expresso Policard
30% de aumento do fluxo de clientes (incentivado até pelo próprio Bradesco)*; 80% dos consumidores adquirem produtos ao entrar no estabelecimento para pagar suas contas*; 20% de aumento nas vendas*; Fidelidade do cliente pela conveniência dos serviços oferecidos; Recebimento de contas com Cartão Policard; Diferencial em relação ao seu concorrente; Credibilidade e fortalecimento da imagem do estabelecimento; Nova fonte de receita. (* Fonte: Revista Supermercado Moderno- set/2006)

15 Como oferecer o Bradesco Expresso Policard? (Modelo de abordagem)
Quer aumentar o fluxo de clientes em 30%? Quer aumentar suas vendas em 20% ? A Policard e Bradesco firmaram uma parceria de maneira a propiciar ganhos de mercado às empresas ... Trata-se do Correspondente Bancário que é um mecanismo que possibilita ao seu cliente o conforto de pagar as contas de água, luz, telefone e qualquer outro boleto bancário no seu estabelecimento...

16 Vantagens para quem se dirige a um Bradesco Expresso Policard
Comodidade e Ganho de Tempo - Pagamento de contas perto do local de moradia ou trabalho, conjugado com a oportunidade de realizar compras; Pagamento de contas com o cartão Policard; Ampliação do horário para os pagamentos de contas; Saques do Cartão Bradesco e pagamento aposentados do Cartão Bradesco ; Maior rapidez no atendimento.

17 Maiores Objeções e Argumentações Percebidas:
Tenho receio de ser assaltado... Resposta: Ao mesmo tempo em que o senhor recebe contas o senhor também desova o dinheiro pagando os aposentados que recebem pelo Bradesco, que não são poucos. O estabelecimento não precisa de acumular o movimento diário para depositar .As “desovas” de caixa podem e devem ser efetuadas de acordo com um volume pré-estabelecido. Existe também no mercado a opção de agregar em sua apólice de seguro existente ,uma cobertura para roubo de numerário. O senhor poderá consultar também os custos de um seguro com a cobertura com o próprio Bradesco.

18 Maiores Objeções e Argumentações Percebidas:
Não quero ser CB... Não vejo vantagens... Não sei o que Vou ganhar... Vai criar fila no meu caixa... Resposta: O CB é um sucesso inquestionável. As filas deverão ser vistas como oportunidade de vendas. Uma gôndola estratégicamente colocada é certeza de lucro. O ideal é que o caixa responsável pelo recebimento de contas fique no fundo da loja fazendo com que o seu cliente passe e veja suas mercadorias. A “venda de oportunidade” é uma experiência comprovada.

19 Maiores Objeções e Argumentações Percebidas:
Mas tem banco que oferece o seguro para o CB gratuitamente... Resposta: Normalmente são hábitos de bancos que não possuem rede, ou seja, bancos que não estão geograficamente próximos. Não é o caso do Bradesco que possui uma das maiores redes de agencias do país, facilitando a entrega do numerário. Você pode optar por fazer vários depósitos no caixa eletrônico BDN por dia, reduzindo os riscos. Além do fato de que esse tipo de seguro normalmente ofertado gratuitamente têm regras muito complexas e geram descontentamento quando da ocorrência de algum sinistro.

20 Custos do Bradesco Expresso Policard
Não existirão custos para o estabelecimento ser apenas um CB mesmo que a conta seja paga com o Cartão Policard.

21 Limites e Prazos Operacionais:
Limite para recebimento por conta: R$1.000,00 Prazo para repasse das contas recebidas: D+1 (Atendimento em horários diferenciados) Prazo para ressarcimento de saques pagos: D+1 Limite de saque por usuário Bradesco/Aposentado: R$600,00/Dia

22 Materiais de Sinalização

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28 Obrigado pela participação!
Luciano Mathia Penha Diretoria de Mercado Marina Melo Departamento de Rede (34) (34)


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