Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
TREINAMENTO DE 1 PONTO: CO DIGITAL
2
CO DIGITAL Objetivo: Alinhar procedimento com a equipe de campo para que tenham conhecimento da obrigatoriedade de inserir todas as informações no campo descrição momento de registrar a pendência em OS ou repasse de área de BD através do CO DIGITAL. Quem deve receber este treinamento: Todos os OSC que utilizam o APP CO DIGITAL no dia a dia para registrar pendência em OS e repasse de BD. Importante: As pendências de redes, de casa fechada fora do raio de 200 metros e repasse de área de BD passam pela validação do supervisores, e estes devem reprovar a pendência quando o campo descrição da pendência não estiver preenchido.
3
CO DIGITAL PENDÊNCIA OU REPASSE DE ARÉA:
Após escolher o tipo de pendência ou repasse no APP, é obrigatório preencher o campo DESCRIÇÃO do CO DIGITAL, ou seja, informar o motivo da pendência ou do repasse de área: Exemplos: ENDEREÇO NÃO CONFERE: Informar o novo endereço, com quadra, lote ou numero, informar complemento em caso de casa e apartamento e/ou condomínio. REPASSE PARA CABO: Informar o motivo do repasse, e se tiver outros pares com defeito na caixa, informar quais são os pares com defeito. Assim o cabista pode fazer o reparo em todos os pares com defeito na caixa ou cabo. Falta documentação do cliente: Qual a documentação que estava faltando, e quem recebeu o OSC.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.