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PublicouLívia Cesário Vilaverde Alterado mais de 6 anos atrás
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Ação 2017 (1º fase) Suporte Interno SP 1
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Pautas da apresentação
Melhorias / Dúvidas / Problemas Sistema Clientes e suas demandas Mudanças Imediatas Mudanças Futuras (Curto Prazo) Cronograma de entrega Apresentação Linkedby 2
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Melhorias / Dúvidas / Problemas Sistema
Pente fino em todos os atendimentos dos últimos 4 meses; (Flávio e Líderes) Se necessário efetuar alterações para aproximar da realidade e obter os 5 primeiros produtos mais apontados em ligações; Identificar os principais problemas de sistema e possíveis melhorias dos 5 produtos apontados como maior demanda; (Flávio e Líderes) Identificar problemas e verificar se solução já existe; Abrir O.S’s Apresentar as correções e melhorias ao desenvolvimento e diretoria para que o desenvolvimento possa estimar prazos; Apresentar prazos a Diretoria; Identificar principais dúvidas dos produtos listados e quais cadastros do sistema necessitam de maior atenção (Flávio e Líderes); Qualidade disponibilizará manuais dos cadastros pontuados como maior demanda; Divulgar Manuais aos Clientes; 3
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Clientes e suas demandas
Levantar no Jira, os Clientes que mais trouxeram demanda de atendimento, dentro dele os principais usuários e destes quais os principais problemas/rotinas; (Flávio) Passar resumo/extrato mensalmente dos atendimentos aos proprietários (mostrando o percentual de atendimento que a revenda representa) e oferecer Treinamento das rotinas que trouxeram mais demanda (Flávio); Negociar visita (Equipe Externa) (Moacyr); Passar resumo dos principais Clientes aos fabricantes ou associações (Flávio / Diretoria). 4
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Ações Imediatas Clientes do Paraná (PR) passam a ser atendidos pela Regional RS; Alterar no Jira; Elaborar e enviar aos Clientes envolvidos; Comunicar às demais áreas para alterarem em seus controles de regiões; Clientes do Pará (PA) passam a ser atendidos pela Regional BA (em discussão com a Diretoria); Levantamento de informações dos Clientes para incluir no Jira; (Rafael Parente está fazendo a tarefa); Até 3 s dos proprietários do contador do T.I. Versão do sistema 5
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Ações Imediatas Maiores detalhes na abertura de O.S., contendo o maior número de telas possíveis para fácil representação e ou entendimento da situação (campos, opções marcadas e etc.); - (Todos) Ao abrir uma O.S., antes de oficializar, pedir para outro analista da Equipe que desconheça a solicitação, ler e ver se entendeu; - (Todos com permissão de abertura de O.S.) 6
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Ações Imediatas Líderes revisarem “TODOS” os atendimentos de seus analistas, corrigindo erros de preenchimento, com atenção nos itens: Produto; Tipo de Atendimento; Prioridade; Versão; Programa; Os demais campos também devem ser preenchidos corretamente pelos analistas para evitarmos problemas nas estatísticas. 7
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Ações Imediatas Alteração no modo de extração dos dados no Clarity para análise dos Atendidos x Registrados, devido problemas identificados na Central; 8
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Ações Imediatas Definição de metas para aceite de falta de registro no Jira; Será aceito até 5% dos atendimentos do analista não registrados no Jira (Mês) – “início a contar de 01/03/2017”; Possível de Advertências (Verbal, Por , Formal ao RH) 9
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Ações Imediatas 10
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Ações Imediatas 11
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Ações Imediatas 12
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Ações futuras (curto prazo)
Cotação de Central IP para unificação de todas Regionais; Estender horário de algumas Regionais (Em discussão com a Diretoria); Criar avaliação mensal e obrigatória no site da Control (Área do Cliente), ao qual o mesmo só conseguirá obter a senha do mês, após o preenchimento desta (Douglas irá verificar disponibilidade com o desenvolvedor do site); Inclusão no sistema e no site (Área do Cliente) opção para visualização de Calendário Fiscal (Douglas, Marcio e Alexandre) Projeto do Hélio para obter dados (versão de ambiente, Versão de programa e outros log’s) das Bases dos Clientes automaticamente e trazer para consulta na Control; 13
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Cronograma de entrega 06/03 – Consolidar no Jira os s e versões obtidas no levantamento feito pelo Rafael (SP) e Regionais. 10/03 – Finalizar levantamento dos problemas/melhorias e possíveis soluções; 13/03 até 17/03 – Análise com Desenvolvimento/Qualidade/Marcio das soluções levantadas para viabilidade técnica e estimativa dos prazos; 17/03 – Apresentação das correções/melhorias e prazos para a Diretoria; 20/03 até 24/03 – Criação e envio dos extratos aos Clientes que mais trouxeram demanda no mês anterior; A partir de 27/03 – Contato com proprietários para envio de consultores; Não definido: Elaboração do manual de Cadastros para envio aos Clientes (depende das correções de registros e levantamento de problemas e melhorias); 14
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Apresentação Linkedby
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Muito Obrigado pela atenção!
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