A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LAYLA SANTOS DE MOURA – 2ºA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LAYLA SANTOS DE MOURA – 2ºA"— Transcrição da apresentação:

1 LAYLA SANTOS DE MOURA – 2ºA

2 DIOFEIRAC Cheguei às 9 horas para apresentar sobre os bulbos. Fui ver a banda de policiais, depois todos nós fizemos uma fila para apresentação. Depois do meu grupo apresentarmos, foi a vez da turma de 8 horas. Quando terminamos fomos lanchar. Recebi uma ficha para o lanche na saída. Depois eu fui embora.

3 Chapeuzinho Vermelho Um belo dia a avó de Chapeuzinho Vermelho ficou muito doente, então a mãe de Chapeuzinho Vermelho mandou ela levar doces para sua avó. Mas a mãe dela disse para ela não ir pelo caminho da floresta porque era perigoso. Ela obedeceu sua mãe e no caminho o lobo apareceu e perguntou: _ O que você leva nesta cesta? Ela respondeu: _ Levo doces para a vovó. Então ele foi para a casa da avó e engoliu ela. Ele vestiu o vestido da avó e quando ela chegou começou a fazer perguntas. Depois ele engoliu ela também. Os caçadores abriram a barriga dele e encheu de pedras e foram felizes para sempre.

4 POESIAS Mãe gosto de você. Quando você dorme saiu da cama para comer. Quando você faz comida eu como demais. Gosto muito de você.


Carregar ppt "LAYLA SANTOS DE MOURA – 2ºA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google