A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HEITOR DE ANDRADE CARVALHO – 2ºA. DIOFEIRAC No dia da Diofeirac nós apresentamos: plantas, bulbos, fotossíntese e polinização. Eu fui ao estande do trânsito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HEITOR DE ANDRADE CARVALHO – 2ºA. DIOFEIRAC No dia da Diofeirac nós apresentamos: plantas, bulbos, fotossíntese e polinização. Eu fui ao estande do trânsito."— Transcrição da apresentação:

1 HEITOR DE ANDRADE CARVALHO – 2ºA

2 DIOFEIRAC No dia da Diofeirac nós apresentamos: plantas, bulbos, fotossíntese e polinização. Eu fui ao estande do trânsito da minha amiga. Depois fiquei apresentando tudo que eu sabia.

3 CHAPEUZINHO VERMELHO Era uma vez uma menina que se chamava chapeuzinho vermelho. um dia sua mãe lhe disse: _ Chapeuzinho Vermelho, leve esses doces para sua avó, ela está doente. _ Sim, mamãe levarei os doces para ela. _ Mas tenha cuidado com o lobo. E assim foi Chapeuzinho, pela estrada da floresta. No caminho, ela encontrou um lobo. Ele perguntou: _ Para onde você vai, menina? _ Vou levar esses doces para a minha avó, ela está doente! Mas o lobo pegou um doce e comeu.


Carregar ppt "HEITOR DE ANDRADE CARVALHO – 2ºA. DIOFEIRAC No dia da Diofeirac nós apresentamos: plantas, bulbos, fotossíntese e polinização. Eu fui ao estande do trânsito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google