Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMafalda Sousa Canela Alterado mais de 5 anos atrás
2
FAÇA SUA INSCRIÇÃO Categoria: Ações/campanhas nas mídias sociais
Nome: Central Nacional Unimed Porte: Grande
3
SOBRE O TRABALHO #DICASDACNU
4
RESUMO DO TRABALHO No dia 23 de janeiro de 2017 iniciamos no linkedIn da CNU o #DICASDACNU. Conteúdo com foco em qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho. São postadas dicas práticas de fácil aplicação no dia a dia.
5
PÚBLICO ALVO E OBJETIVOS
Profissionais de RH e homens e mulheres que buscam formas de sempre manter a saúde física e mental, melhorando a organização e qualidade do seu trabalho. OBJETIVOS DO PROJETO: Melhorar o ambiente de trabalho das pessoas e aumentar a visibilidade da marca diante dos públicos.
6
ESTRATÉGIA A estratégia foi deixar o linkedIn da CNU mais leve, com conteúdos relevantes e ilustrações lúdicas que aproximam o público, fazendo com que a marca seja sempre lembrada de uma forma positiva. Periodicamente é escolhido um tema para desenvolvimento das peças e são trabalhados em torno de cinco posts por série. O intuito é aumentar o engajamento e número de seguidores mês a mês organicamente.
7
PEÇAS INSCRITAS #DICASDACNU da série Segurança nas Redes Sociais
8
PEÇAS INSCRITAS #DICASDACNU da série Propósitos
9
RESULTADOS ALCANÇADOS
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.