A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SERVIÇOS: CONTRATO DE MANUTENÇÃO FLAT RATE Leonardo Lima

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SERVIÇOS: CONTRATO DE MANUTENÇÃO FLAT RATE Leonardo Lima"— Transcrição da apresentação:

1 SERVIÇOS: CONTRATO DE MANUTENÇÃO FLAT RATE Leonardo Lima
(31) / (92) Barcode Tech – Sistema LL Business ScanSource Brasil – “ELITE” TOP 150 BR CONTRATO DE MANUTENÇÃO FLAT RATE

2 Zebra OneCare http://serviceslatamzebra.com/portugues
Subject to design and specification changes Zebra OneCare

3 CONTRATO DE MANUTENÇÃO:
Contratos de manutenção para equipamentos NOVOS com vigências de 3 e 5 anos (NF ATÉ 25 dias da data da compra). Contratos de manutenção para parque instalado/equipamentos em USO com vigências de 1 e 3 anos (NF APÓS 25 dias da data da compra)

4 BENEFÍCIOS: Cobertura padrão de reparos por desgaste natural, defeitos de fábrica e mau uso durante a vigência de contrato.

5 VANTAGENS : Atendimento total e com qualidade ao cliente fechando as brechas para seu concorrente; assistência completa e satisfação do cliente. Custos adicionais e desnecessários serão evitados; Venda recorrente. Após término do contrato pode ser renovado; Aumento da lucratividade, com margem incremental; Não tem estoque, compra sob demanda; Otimizar processos do cliente. Com contrato cliente não precisa aguardar orçamentos de reparo e nem aprovações internas, minimizando os impactos decorrentes da quebra do equipamento; Contrato pode ser feito para a revenda ou para o cliente final (agenciamento); Venda no ato da compra do HW; Venda após venda do HW – parque instalado. Pagamento parcelado em até 3X sem juros (28/56/84 dias-). Se não ofertarmos alguém fará em nosso lugar!

6 GC 420: USD 159,90 CONTRATO DE 3 ANOS PARA EQUIPAMENTO NOVO :
BZ1AE-GSER-3C0 G-SERIES - ZEBRA ONE CARE ESSENTIAL - 3 ANOS - COMPLETA – USD 119,00 (Dividido por 36 meses = U$ 3,30 Mensais) CONTRATO DE 3 ANOS PARA EQUIPAMENTO EM USO: BZ1BE-GSER-3C0 G-SERIES - ZEBRA ONE CARE ESSENTIAL - 3 ANOS - COMPLETA – USD 219,00 (Dividido por 36 meses = U$ 6,08 Mensais) CUSTO CABEÇA DE IMPRESSÃO SOMENTE PEÇA: USD 159,90 G GC420 - CABEÇA DE IMPRSSÃO 203 DPI

7 ZT 230: CONTRATO DE 3 ANOS PARA EQUIPAMENTO NOVO : BZ1AE-ZT2X-3C0 ZT200-SERIES - ZEBRA ONE CARE ESSENTIAL - 3 ANOS - COMPLETA - USD 499,00 (dividido por 36 meses = U$ 13,86 Mensais) CONTRATO DE 3 ANOS PARA EQUIPAMENTO EM USO: BZ1BE-ZT2X-3C0 ZT200-SERIES - ZEBRA ONE CARE ESSENTIAL - 3 ANOS - COMPLETA – USD 822,00 (dividido por 36 meses = U$ 22,86 Mensais) CUSTO CABEÇA DE IMPRESSÃO SOMENTE PEÇA: P ZT220/ZT230 - CABEÇA DE IMPRESSÃO 203 DPI USD 529,00 USD 619,00 P ZT220/ZT230 - CABEÇA DE IMPRESSÃO 300 DPI

8 Para impressoras há opção de cobertura de cabeça de impressão, ilimitado, por desgaste natural.
Suporte técnico e telefônico junto ao fabricante. Atendimento balcão, com SLA de 3 a 5 dias. Reposição de peças originais. Frete de ida e volta L&T (Leva e Traz) opcional para leitores, coletores e impressoras portáteis, onde o envio e retorno do equipamento é por conta da fábrica. Frete padrão: Envio por conta do cliente e retorno por conta do fabricante. Quando na perda total do eqto por mau uso, a Zebra envia um novo para o cliente. Ao fim da vigência os contratos podem ser renovados por mais 1ou 2 anos, de acordo com a vida útil do equipamento.

9 COBERTURAS:

10 MAU USO – COBERTURA ILIMITADA
A limitação de mau uso passa a seguir o que está disposto no contrato de Z1C – SDD (Service Description Document) – item 6.13 (abaixo reproduzido). 1 – não há mais limitação do número de ocorrências de mau uso para um mesmo número de série 2 – a Zebra passa a monitorar os índices de incidências de mau uso e, caso este índice ultrapasse 10% do parque coberto do cliente por ano de contrato, se reserva o direito de contatar o cliente para em conjunto buscar ações que visem reduzir este índice 3 – caso este índice não apresente redução, ao término do contrato será analisado o histórico do cliente e isso poderá impactar no valor da renovação 4 – caso após todos os esforços este índice aumente e seja constatado o mau uso abusivo, a partir deste momento o cliente será notificado e receberá orçamento de reparo para os casos de mau uso que ultrapassem o threshold (limite) estabelecido.

11 PORTAIS:

12

13 Como cotar o contrato Z1C:
Pergunte ao cliente se o equipamento é novo ou usado (qual data da NF de compra?); O equipamento está em pleno funcionamento? Qual modelo do seu equipamento? EQUIPAMENTO NOVO ATÉ 25 DIAS DA DATA NF: Coletores e Leitores: PN’S: Z1AE /Z1AS

14 Impressoras: Coletores e Leitores:
PN: BZ1AE EQUIPAMENTO USADO APÓS 25 DIAS DA DATA NF: Coletores e Leitores: PN: Z1BE

15 Impressoras: Impressoras: Coletores e Leitores: PN: BZ1BE
RENOVAÇÃO DE CONTRATOS: Impressoras: Coletores e Leitores:

16 FLAT RATE: SERVIÇO DE REPARO AVULSO impressoras
Para equipamentos que necessitem de reparo e que estão fora de garantia sem contrato. A revenda poderá atender o cliente na venda e pós venda efetuando o reparo do equipamento sem usar seu laboratório e técnicos. Orçamento prévio sem surpresas de valores e sem envio de equipamento para análise. Atendimento de 10 a 15 dias no laboratório da fábrica. Peças originais da fábrica e técnicos especializados para reparo dos equipamentos. Frete de envio por conta do cliente e de retorno por conta da fábrica.

17 COMO COTAR... Questione se o equipamento está funcionando;
Pergunte se há falhas na cabeça de impressão; Qual modelo da impressora; Se estiver fora de linha, não há peças para reparo; COTANDO FLAT RATE SEM FALHAS NA CABEÇA DE IMPRESSÃO: PN está com a descrição “STANDARD”, cobre todas as peças exceto, cabeça de impressão. COTANDO FLAT RATE COM FALHAS NA CABEÇA DE IMPRESSÃO: PN está com a descrição “COM CABEÇA DE IMPRESSÃO”. Cobre todas as peças e cabeça de impressão.

18


Carregar ppt "SERVIÇOS: CONTRATO DE MANUTENÇÃO FLAT RATE Leonardo Lima"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google