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JARTS Vicente Vieira Filho vvf@cin.ufpe.br
José Carlos de Moura Junior Renan Távora Weber
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Conversa de Hoje Simuladores ORTS JARTS Robocode Próximos Passos
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ORTS
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ORTS
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ORTS Problemas Complexidade Instabilidade Falta de documentação
Ambiente Linux (Windows + MingWin) Linguagem C++ Arquitetura Cliente / Servidor Instabilidade Falta de documentação
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ORTS Outros simuladores foram pesquisados: Solução Glest Bosom
Crystal Space Solução Novo simulador!
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JARTS Ambiente de simulação de RTS simples e intuitivo.
Baseado no Robocode Arquitetura centralizada Totalmente Java
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JARTS Baseado no Robocode Ambiente de simulação de rôbos
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JARTS - Robocode
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JARTS - Robocode
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JARTS - Robocode
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JARTS Funcionamento Game 1 Game 2 game1 classe_do_worker
game1 DummyWorker Game 2 game2 classe_do_tanque tanque_inimigo classe_do_control_center control_center_inimigo game2 RandomTank RandomTank element.unit.ControlCenter element.unit.ControlCenter
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JARTS Principais elementos: Worker Tank Control Center Obstacle
Resource
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JARTS Exemplo de funcionamento Criação de um Worker: DummyWorker
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JARTS (Worker/Tank) this.idle() Não executa nenhuma instrução
É o estado inicial de todas as unidades
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JARTS (Worker/Tank) this.move(x,y); O ponto x,y precisa estar livre
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JARTS (Worker) this.mine(target);
target = World.getInstace().getElement(x,y); Precisa ser uma mina vizinha
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JARTS (Worker) this.deliver() Precisa estar em um tile vizinho ao CC
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JARTS (Tank) this.shoot(target);
target = World.getInstace().getElement(x,y); O dano é inversamente proporcional a distância
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JARTS Representação Gráfica dos Elementos: Worker Tank Control Center
Obstacle Resource
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JARTS – Game 1
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JARTS – Game 2
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Próximos Passos Desenvolvimento da interface gráfica
Semelhante ao Robocode Criação de site do projeto Download Documentação
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Dúvidas
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