Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLarissa Amorim Alterado mais de 5 anos atrás
1
Avaliação de sites A presença online de um site é cada vez mais requisitado pelos consumidores, que aumentam consideravelmente a procura por produtos e serviços na internet. Para ter um site atrativo, fique atento para que a personalidade dele seja incorporada em cada elemento, em cada aba, em cada função que estará no website da maneira mais atrativa, eficiente e funcional. Dessa forma, enumeramos várias características de exemplos de sites bons e ruins.
2
SITES BONS *GOOGLE: Rapidez, busca fácil, boa funcionalidade, limpo, recebe boa atualização, abre em todos os navegadores * HP: Conteúdo facilmente acessível, boa interação , bom layout, bom padrão de tipografia. *AMERICANAS: cores coerentes, conteúdo facilmente acessível, bom marketing visual, produtos facilmente encontrados, ferramentas facilmente identificadas. * BOOKING: fácil linguagem , bom acesso para achar hotéis, boa atualização do conteúdo. *YOU TUBE: Boa interatividade com o usuário, muita variedade de conteúdo , bom servidor
3
SITES RUINS *EDUCACENSO: servidor do site pesado, pede muitas informações desnecessárias,, na´´ abre em todos os navegadores; * SEDUC: Layouts não são totalmente identificáveis, contato não é facilidade, sem espaço para sugestões e criticas; *DETRAN: Tipografia ruim, layouts ruins, conteúdo não é encontrado facilmente, sistema sai muito do ar. * IBGE: Muita informação na tela, servidor lento, conteúdo de difícil identificação. * SITES DE FIMES ON LINE: Muito span, facilidade de encontrar vírus.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.