A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O sangue de Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O sangue de Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 O sangue de Jesus

2

3

4 A morte de Cristo resgata o homem do reino das trevas, a um alto preço, a vida de Jesus imolada no monte da caveira, onde derrama seu sangue. O cordeiro do sacrifício mosaico, a oferta pelo pecado imolada pelo sumo sacerdote, simboliza esse momento da eternidade. Por pelo menos dois mil anos os israelitas contemplaram aquele momento representado pela morte do cordeiro na páscoa. Jesus morre exatamente no momento em que na frente do templo em Jerusalém está sendo sacrificado um cordeiro de verdade, cerca de três horas da tarde. Nesse dia em especial, era o mais significativo dos sacrifícios ofertados, era chamado de cordeiro da expiação, o dia que os judeus chamam de yom kippur (dia da expiação), onde será feito um sacrifício pelos pecados de toda a nação. ]

5 O sumo sacerdote sacrificaria o cordeiro amarrado nas quatro pontas do altar e com o sangue derramado sobre uma bandeja de prata, sozinho, iria até o mais interior do templo, o lugar proibido à entrada do homem comum ou de qualquer outro que não fosse o sumo sacerdote. Sacerdotes comuns iriam até uma sala imediatamente anterior dentro do santuário, conhecida como lugar santo.

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18 Vida de Deus, Vida do Espírito, a Vida de Jesus, a sua essência,
sua natureza, que na sua manifestação destrói em nós o que impeçae a plena comunhão. O princípio atrás da aceitação, o poder que coopera com o poder do Espírito de Deus e sua unção para A nossa edificação.


Carregar ppt "O sangue de Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google