A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"O CAJADO JUSTICEIRO".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""O CAJADO JUSTICEIRO"."— Transcrição da apresentação:

1 "O CAJADO JUSTICEIRO"

2 Glorioso São Pedro! Amigo. Guerreiro de Jesus.
Guardião.           Sacerdote.           Fonte viva.           Porteiro do meu viver.

3 Vós pescador de mares profundos e oceanos bravios, negaste Jesus, pela covardia de assumir conhecimentos. O chamado da divina fé.  

4 Mesmo assim. Reconhecendo suas qualidades. Seu valor
Mesmo assim!           Reconhecendo suas qualidades. Seu valor. Ele o fez pedra fundamental, da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

5 Mesmo tendo lhe negado.           Renegado e fugido do seu olhar, quando foi cumprida a profecia do não. Ele lhe deu plenos poderes, para ser o grande pastor de homens. Para ser o escrivão vitalício, do livro sagrado dos seus ensinamentos.

6 Ele, o Deus filho. Irmão poderoso
Ele, o Deus filho.           Irmão poderoso.           Recomendou-lhe que espalhasse pelo mundo as mensagens explícitas em suas palavras. Confiou-lhe o poder da cura. Colocou em suas mãos, a glória da salvação eterna.

7 São Pedro. Poderoso gerente do Hotel Vida Plena. Hipocritamente
São Pedro!           Poderoso gerente do Hotel Vida Plena.           Hipocritamente...           Imploro-lhe as chaves do céu, para que possa trancafiar o medo. Os temores de não ser aceito, no paraíso celestial. O pavor de me sentir rejeitado.           Humilhado – desprezado – notificado.           Perseguido nas estradas da descrença, pelos tentáculos da morte.

8 Hoje. Já consciente dos meus projetos, visando um viver honesto
Hoje!           Já consciente dos meus projetos, visando um viver honesto. Integro e religioso,  vivo uma etapa de vida responsável, para que possa ter uma passagem sem conflitos, estou em paz.             Hoje!           Visionário das possibilidades, eu não retiro os créditos de amor, a quem lhe escolheu para o negar.

9 Consciente de seres o braço direito
Consciente de seres o braço direito. A estrada a ser seguida, para o reencontro do que estacionei no tempo da leviandade, solicito-lhe guarida clemência e proteção, com as prevenções do meu amanhã e com os erros de meu caminhar.            

10 São Pedro. Grande assessor de Jesus. Sei que neguei o meu próximo
São Pedro!           Grande assessor de Jesus.           Sei que neguei o meu próximo. Que fui negligente, com a criança maltrapilha. Que nem mesmo, peixe e pão eu ofereci, a quem chorava de fome.

11 Um dia!           Desprezei a identidade do meu batismo.           Das minhas solicitações.            

12 Hoje!           Sabedor dos meus limites, eu solicito que me abras as portas do universo dimensional de outras galáxias. Que me castigue com o seu cajado justiceiro, mas me conceda condução de primeira classe, quando chegar a hora da minha viajem fatal.

13 São Pedro. Não temo a passagem. Todavia
          São Pedro!           Não temo a passagem.           Todavia!           Sou covarde diante do sofrimento.

14 FORMATAÇAO DE RO/SC Texto <> Célio Gilberto Silva “Escritor / Poeta <> Tulipa Negra” <> São José <> Santa Catarina <> <>


Carregar ppt ""O CAJADO JUSTICEIRO"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google