A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Anderson  Camille  Daniel  Larissa  Lucas. DESCRIÇÃO Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com é hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Anderson  Camille  Daniel  Larissa  Lucas. DESCRIÇÃO Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com é hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens."— Transcrição da apresentação:

1 Anderson  Camille  Daniel  Larissa  Lucas

2 DESCRIÇÃO Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com é hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo, e conta com mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países pelo mundo. Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a tornar as viagens mais tranquilas. Na Booking.com, os viajantes são conectados à maior variedade de lugares para ficar. O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, oferecem 28.822.654 anúncios no total, e cobrem 136.337 destinos em 228 países e territórios no mundo todo. Todo dia, mais de 1.550.000 diárias são reservadas na plataforma. Então, seja uma viagem a negócios ou lazer, os clientes podem reservar na hora a acomodação com rapidez e facilidade na Booking.com. Os hóspedes e empresas cadastradas podem entrar em contato 24 horas por dia, todos os dias para pedir ajuda e suporte em mais de 40 idiomas, a qualquer momento.

3 COMO FUNCIONA Abrir e fechar a propriedade quando quiser Existe a liberdade de abrir e fechar a propriedade no site sempre que quiser. Sem contratos de permanência. Preço e comissão A estrutura de preços tem base na ideia de que o preço estabelecido é o preço que os hóspedes pagarão. Diferente de outras plataformas, que geralmente cobram os hóspedes. Controle da disponibilidade Na Booking.com a propriedade decide quando quer receber hóspedes. Uso da Booking.com junto com outras plataformas Não há contrato de exclusividade e, com calendário fácil de usar, é possível gerenciar a disponibilidade paralelamente a outros canais.

4 FACILIDADES Suporte à propriedade 24 horas por dia, todos os dias, por telefone e equipe de suporte local diariamente Sem taxas de serviço para hóspedes fazendo uma reserva Divulgação gratuita. O anúncio aparece no Google, Bing e Yahoo Cadastro online Informações gerais Estrutura e preço Instalações e serviços Comodidades Fotos Políticas Pagamentos Treinamento por telefone Após o cadastro, os dados são verificados e é passado o acesso ao painel de controle da propriedade, para depois colocá-la no ar. Avaliações reais de usuários Uma equipe exclusiva verifica as avaliações de hóspedes, certificando-se de que elas sejam genuínas. Booking Suite para montar um site com reservas online

5 DIFICULDADES Os hóspedes pagam por suas reservas de acordo com a política de cada propriedade. Porém, há muita diferença e a necessidade de inserir os dados do cartão no cadastro da plataforma, o que gera confusão e dúvidas. Informações de pagamento conflitantes (cancelamento grátis x política do quarto x pormenores) Cancelamento gratuito – muitos hóspedes cancelam Geolocalização – confusão O hóspede não comparece (no show) Calendário e preços – complexo, porém com muitos recursos, inclusive de promoções

6 CUSTOS 13% BOOKING.COM = 13% comissão sobre vendas do mês 15% PROGRAMA GENIUS = 15% comissão sobre vendas do mês 10% BOOKING SUITE = 10% comissão sobre vendas do mês

7 VANTAGENS X RISCOS

8 CONSIDERAÇÕES FINAIS


Carregar ppt "Anderson  Camille  Daniel  Larissa  Lucas. DESCRIÇÃO Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com é hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google