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Created by BM|DESIGN|ER Estacione-me 2 Modelo Hipótese Validação.

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1 Created by BM|DESIGN|ER Estacione-me 2 Modelo Hipótese Validação

2 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Comodidade, Segurança, Conforto, ao não precisar se preocupar com vaga Ao reservar a vaga online, o cliente se protege contra o preço abusivo e a possivel falta de vagas no local Os clientes gostariam de ir de carro a eventos, e ter a certeza de que vão estacionar em local seguro Pesquisa com possiveis clientes Os donos de estacionamento teriam uma maior exposição de seu estabelecimento, e menos vagas livres Os donos de estacionamento poderiam ter contas pagas diferenciadas, com maior visibilidade no site Os donos de estacionamento gostariam de uma maior divulgação Os donos de estacionamento pagariam a mais por uma maior visibilidade no nosso site Pesquisa com donos de estacionamento CUSTOMERS Clientes A e B, que tem o hábito de realizar operações pela internet Clientes de Classe A e B compram ingressos para eventos pela internet Clientes gostariam de reservar a vaga do estacionamento antecipadamente Pesquisa com possiveis clientes Donos de estacionamento, que poderão anunciar suas vagas no site Os donos de estacionamento gostariam de anunciar suas vagas em nosso site Pesquisa com donos de estacionamento KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Os clientes terão um cadastro no nosso site, e periodicamente receberia noticias sobre shows e eventos de seu interesse Os clientes gostariam de receber noticias sobre shows e eventos Pesquisa com possiveis clientes Os donos de estacionamento terão uma conta em nosso site, e seu estabelecimento será rankeado de acordo com a qualidade do serviço, e de acordo com o tipo de cadastro Os clientes gostariam de ter seu estabelecimento com maior visibilidade Pesquisa com donos de estacionamento KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Os clientes comprarão a vaga pelo site da empresa ou site de vendas de ingresso ou do evento Divulgação através da internet e redes sociais O cliente gostaria de, ao comprar o ingresso, poder comprar a vaga do estacionamento no mesmo site ou ao mesmo tempo O cliente poderá comprar a vaga de qualquer estacionamento através do nosso site Pesquisa com possives clientes Os donos de estacionamento poderão divulgar suas vagas em nosso site Ao divulgar suas vagas em nosso site, nós divulgariamos estas vagas nos eventos proximos ao local Pesquisa com donos de estacionamento COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Os clientes pagarão pelo valor da vaga estabelecido pelo dono do estabelecimento, mas não pelo serviço do site Os donos de estacionamento podem ter diferentes tipos de cadastro: Grátis, Prata (R$ 100/mes) e Ouro (R$ 200/mes) Os donos de estacionamento pagariam uma comissão (10%) sobre o valor da vaga, para cada vaga vendida através do site O pagamento seria realizado online através de administradoras de cartão de credito e sites de pagamento (Paypal e Pagseguro) As fontes de receita serão o suficiente para manter a empresa Checar se os clientes estão dispostos a pagar tais valores pelas assinaturas. O cliente pagaria o valor cheio pela vaga

3 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Comodidade, Segurança, Conforto, ao não precisar se preocupar com vaga Ao reservar a vaga online, o cliente se protege contra o preço abusivo e a possivel falta de vagas no local Os donos de estacionamento teriam uma maior exposição de seu estabelecimento, e menos vagas livres Os donos de estacionamento poderiam ter contas pagas diferenciadas, com maior visibilidade no site CUSTOMERS Clientes A e B, que tem o hábito de realizar operações pela internet Donos de estacionamento, que poderão anunciar suas vagas no site KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Os clientes terão um cadastro no nosso site, e periodicamente receberia noticias sobre shows e eventos de seu interesse Os donos de estacionamento terão uma conta em nosso site, e seu estabelecimento será rankeado de acordo com a qualidade do serviço, e de acordo com o tipo de cadastro KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Os clientes comprarão a vaga pelo site da empresa ou site de vendas de ingresso ou do evento Divulgação através da internet e redes sociais Os donos de estacionamento poderão divulgar suas vagas em nosso site COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Os clientes pagarão pelo valor da vaga estabelecido pelo dono do estabelecimento, mas não pelo serviço do site Os donos de estacionamento podem ter diferentes tipos de cadastro: Grátis, Prata (R$ 100/mes) e Ouro (R$ 200/mes) Os donos de estacionamento pagariam uma comissão (10%) sobre o valor da vaga, para cada vaga vendida através do site O pagamento seria realizado online através de administradoras de cartão de credito e sites de pagamento (Paypal e Pagseguro)

4 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Os clientes gostariam de ir de carro a eventos, e ter a certeza de que vão estacionar em local seguro Os donos de estacionamento gostariam de uma maior divulgação Os donos de estacionamento pagariam a mais por uma maior visibilidade no nosso site CUSTOMERS Clientes de Classe A e B compram ingressos para eventos pela internet Clientes gostariam de reservar a vaga do estacionamento antecipadamente Os donos de estacionamento gostariam de anunciar suas vagas em nosso site KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Os clientes gostariam de receber noticias sobre shows e eventos Os clientes gostariam de ter seu estabelecimento com maior visibilidade KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS O cliente gostaria de, ao comprar o ingresso, poder comprar a vaga do estacionamento no mesmo site ou ao mesmo tempo O cliente poderá comprar a vaga de qualquer estacionamento através do nosso site Ao divulgar suas vagas em nosso site, nós divulgariamos estas vagas nos eventos proximos ao local COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING As fontes de receita serão o suficiente para manter a empresa

5 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Pesquisa com possiveis clientes Pesquisa com donos de estacionamento CUSTOMERS Pesquisa com possiveis clientes Pesquisa com donos de estacionamento KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Pesquisa com possiveis clientes Pesquisa com donos de estacionamento KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Pesquisa com possives clientes Pesquisa com donos de estacionamento COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Checar se os clientes estão dispostos a pagar tais valores pelas assinaturas. O cliente pagaria o valor cheio pela vaga


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