Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoão Victor Beltrão Brandt Alterado mais de 7 anos atrás
1
Created by BM|DESIGN|ER PizzaNet default
2
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresas fornecedoras dos produtos necessários para a pizzaria Serviço de motoboys para entrega dos pedidos nas residências Agências de propaganda VALUE PROPOSITION Oferecer um serviço diferenciado para compra e entrega de pizzas Permitir ao cliente montar o pedido de forma customizada, eficiente e com maior conforto Permitir ao cliente participar e influenciar no processo de produção, e possibilitar a interação entre clientes e pizzaria CUSTOMERS Consumidores e clientes localizados nas regiões onde se situa a pizzaria KEY ACTIVITIES Postagem de novidades no website e na rede social Funcionários responsáveis por gerenciar e encaminhar os pedidos recebidos via website Responder às dúvidas dos clientes RELATIONSHIPS Sistema "Fale conosco" para dúvidas e comentários dos clientes Rede social para consumidores comentarem e trocarem experiências sobre seus pedidos, como preferências, combinações de sabores, entre outras KEY RESOURCES Forma de comunicação entre os setores e funcionários da pizzaria Sistema para receber e confirmar os pagamentos Realizar pesquisas para levantar as preferências e opiniões dos clientes DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Website da pizzaria para montar o pedido e efetuar a compra Ferramentas de busca Locais (lojas) onde se situam a pizzaria COST STRUCTURE Despesas devidas ao desenvolvimento, implantação e manutenção do sistema web Despesas com treinamento e contratação de funcionários qualificados para participação do novo negócio REVENUE STREAMS / PRICING Venda on-line e presencial
3
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresas fornecedoras dos produtos necessários para a pizzaria Serviço de motoboys para entrega dos pedidos nas residências Agências de propaganda VALUE PROPOSITION Oferecer um serviço diferenciado para compra e entrega de pizzas Permitir ao cliente montar o pedido de forma customizada, eficiente e com maior conforto Permitir ao cliente participar e influenciar no processo de produção, e possibilitar a interação entre clientes e pizzaria CUSTOMERS Consumidores e clientes localizados nas regiões onde se situa a pizzaria KEY ACTIVITIES Postagem de novidades no website e na rede social Funcionários responsáveis por gerenciar e encaminhar os pedidos recebidos via website Responder às dúvidas dos clientes RELATIONSHIPS Sistema "Fale conosco" para dúvidas e comentários dos clientes Rede social para consumidores comentarem e trocarem experiências sobre seus pedidos, como preferências, combinações de sabores, entre outras KEY RESOURCES Forma de comunicação entre os setores e funcionários da pizzaria Sistema para receber e confirmar os pagamentos Realizar pesquisas para levantar as preferências e opiniões dos clientes DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Website da pizzaria para montar o pedido e efetuar a compra Ferramentas de busca Locais (lojas) onde se situam a pizzaria COST STRUCTURE Despesas devidas ao desenvolvimento, implantação e manutenção do sistema web Despesas com treinamento e contratação de funcionários qualificados para participação do novo negócio REVENUE STREAMS / PRICING Venda on-line e presencial
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.