A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guia de Argumentos de Vendas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guia de Argumentos de Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 Guia de Argumentos de Vendas

2 Usando o Modelo de Guia de Argumentos de Vendas
Sobre o Modelo Usando o Modelo de Guia de Argumentos de Vendas Os guias de argumentos de vendas são apresentações estruturadas com texto e gráficos altamente concisos. Eles são geralmente projetados para serem impressos, e não para projeção. Estas são algumas características típicas de uma apresentação de guia de argumentos de vendas: Textos menores e layouts com conteúdo mais denso que permitem a comunicação de um grande volume de informações Elementos gráficos simples que são impressos com rapidez e precisão Alto grau de consistência entre os slides e entre as seções dos slides Para começar a criação dos slides com este modelo, clique na guia Início e, em seguida, clique na galeria suspensa Novo Slide . Personalizando o Logotipo Seções de Slides Para personalizar este modelo na sua empresa, talvez seja necessário substituir nosso logotipo genérico pelo seu. Para fazer isso em todos os slides, vá para o modo de exibição Slide Mestre. Clique na guia Exibir Clique no botão do modo de exibição Slide Mestre A partir daqui, você pode adicionar seu próprio logotipo. Também é possível personalizar ou adicionar outros layouts para criar mais tipos de slides com este modelo. Para fazer a distinção entre as seções de slides e manter a aparência simples do modelo, você pode variar as cores dos slides: Clique na guia Design Clique com o botão direito do mouse em um conjunto de cores da galeria Cores do Tema Selecione a opção Aplicar aos Slides Selecionados Meu Logotipo

3 Slides de Exemplo

4 Relatório Anual Risco de Mercado Relatório Anual do Ano Fiscal 2005
Trimestre Encerrado 1º Trim. 2º Trim. 3º Trim. 4º Trim. Total Ano fiscal 2003 Receita R$ 7.746 R$ 8.541 R$ 7.835 R$ 8.065 R$ Lucro bruto 6.402 6.,404 6.561 6.761 26.128 Receita líquida 2.041 1.865 2.142 1.483 7.531 Ganhos básicos por ação de mercado 0.19 0.17 0.2 0.14 0.7 Ganhos diluídos por ação de mercado 0.69 Ano fiscal 2004 R$ 8.215 R$ R$ 9.175 R$ 9.292 R$ 6.735 7.809 7.764 7.811 30.119 2.614 1.549 1.315 2.690 8.168 0.24 0.12 0.25 0.76 0.75 Ano fiscal 2005 R$ 9.189 R$ R$ 9.620 R$ R$ 7.720 8.896 8.221 8.751 33.588 2.528 3.463 2.563 3.700 12.254 0.23 0.32 0.34 1.13 1.12 Inclui encargos que totalizam R$ 750 milhões (anterior ao imposto) relacionados à liquidação da Fabrikam e R$ 1,15 bilhões em deteriorações de investimentos. Inclui encargos de compensação baseada em estoque que totalizam R$ 2,2 bilhões para o programa de transferência de opção de estoque de funcionário. Inclui encargos que totalizam R$ 756 milhões (anterior ao imposto) relacionados às subsidiárias da Contoso e a outros assuntos. Ano Fiscal 2004

5 Análise de Mercado Resumida
Cálculos de Vendas do 1º Ano Distribuição de Mercado Análise de Mercado Resumida Resumo Financeiro O impulso contínuo apresentado no 3º Trimestre foi maior do que esperávamos, contribuindo para um ano excepcionalmente forte. A distribuição das vendas nos mercados geográficos parece estável. Nossa nova linha de produto, lançada neste ano, está no início de sua fase de adoção. Esperamos que esses produtos ofereçam uma contribuição de receita substancial nos próximos dois anos.

6 Desenvolvimento de Produtos
Participação no Mercado por Divisão Modelo do Processo Empresarial Resumo de Negócios Divisão do Produto 2002 2003 2004 2005 Eletrônica 10.3 % 12.1% 13.2% 17.0% Bens de Consumo 1.3% 2.3% 2.2% 2.7% Serviços 12.0% 11.0% 8.9% 9.2% Vendas Hipotéticas 78.0% 82.3% 82.5% 84,0% Instalações 5.3% 7.9% 12.2% 15.1% Percentuais baseados em comparações domésticas com concorrentes em setores diretamente relacionados. Percentuais baseados na posição no final de cada ano fiscal. Valores fornecidos por outra agência. Operando Oferecendo Suporte Otimizando Alterando Estrutura Organizacional Resumo Contoso Desenvolvimento de Produtos Design Fabricação Controle de Qualidade Recursos Humanos Matrizes Subsidiárias Finanças Este foi um ano essencial para a empresa em termos de crescimento, mas também no que diz respeito ao desenvolvimento de nossa infra-estrutura e processos empresariais. Continuaremos enfocando nossos sistemas internos no próximo ano. Uma área de crescimento específica foi a Eletrônica, na qual a Contoso experimentou um aumento de 6,7% em ações de mercado nos últimos três meses. Uma área que deve ser monitorada é a divisão Serviços, em que as ações de mercado apresentaram uma leve queda.


Carregar ppt "Guia de Argumentos de Vendas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google