A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado"— Transcrição da apresentação:

1 1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado Sociedade organizada Agente Governo e poderes públicos Empresas Organizações Não-governamentais Finalidade precípua Regulação Lucro Emancipação e Justiça Social Iniciativas públicas com fins privadas com fins privados

2 Primeiro Setor Empresas Públicas Instituições de Ensino Público
Estaduais Empresas Públicas Empresas Públicas Municipais Primeiro Setor Escolas Estaduais Públicas Instituições de Ensino Público Escolas Municipais Públicas Universidades e Faculdades Públicas

3 Empresas Agropecuárias Faculdades Particulares
Empresas Comerciais Empresas Privadas Empresas Industriais Empresas Prestadoras de Serviços Segundo Setor Escolas Estaduais Particulares Instituições de Ensino Privado Escolas Municipais Particulares Universidades e Faculdades Particulares

4 Terceiro Setor Instituições Nao Governamentais Associações
Clubes de Serviços Instituições Nao Governamentais Conselhos Sindicatos

5 METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA
IMPLANTAR – 45% INSTITUCIONALIZAR – 10% SENSIBILIZAR – 15% MOBILIZAR – 20% EFETIVAR-100% ARTICULAR – 20% CONSOLIDAR – 20% AVALIAR – 10% SISTEMATIZAR – 05% IMPLEMENTAR – 55%

6 instrumentos de gestão
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Formalizar Termo de Cooperação Técnica 01% Editar Portaria 01% Editar Decreto 01% Editar Lei 01% INSTITUCIONALIZAR 10% Consignar o Programa em instrumentos de gestão 01% Formar Núcleo de Tutores em Educação Fiscal 04% Constituir Comitê Gestor Intersetorial 01%

7 Socializar Informativos Selecionar e Qualificar
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Promover Palestras 02% Promover Colóquio 02% Socializar Informativos sobre o Programa 02% SENSIBILIZAR 15% Promover Encontros 03% Selecionar e Qualificar Sensibilizadores 04% Promover Ciclo de Debates 02%

8 através dos meios de comunicação Selecionar e Qualificar
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Realizar Workshops 02% Realizar mesa-redonda 02% Veicular o programa através dos meios de comunicação 02% MOBILIZAR 20% Realizar Feira 04% Selecionar e Qualificar Multiplicadores 06% Realizar Fóruns 04%

9 METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA
Promover Seminário 02% Promover Simpósio 02% Nutrir os parceiros com Informações multidisciplinares 02% ARTICULAR 20% Promover Estudo de Caso 04% Selecionar e Qualificar Disseminadores 10%

10 Compatibilizar propostas Selecionar e Qualificar capacitadores
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Realizar Conferência 02% Realizar Painel 02% Compatibilizar propostas em projetos 02% CONSOLIDAR 20% Realizar Teleconferência 04% Selecionar e Qualificar capacitadores 10%

11 METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA
Promover Convenção 02% Averiguar o impacto no contexto 02% AVALIAR 10% Promover Congresso 06%

12 Definir sistema de comunicação
METODOLOGIA DE EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA Definir sistema de informação 02% Agrupar o processo estruturado na rotina 01% SISTEMATIZAR 05% Definir sistema de comunicação 02%


Carregar ppt "1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google