A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Jessica Francé 1PPN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Jessica Francé 1PPN."— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Jessica Francé 1PPN

2 História A cervejaria BRAHMA foi fundada no dia 6 de setembro de 1888 com sede no Rio de janeiro, Brasil tem filiais em mais de 15 países, é uma indústria de bebidas seu slogan principal é “O sabor de ser BRAHMEIRO “

3 Histórico Ocorre o lançamento da Malzbier Brahma, uma cerveja estilo malzbier, lançado oficialmente em 1918 sob o slogan "saborosa e nutriente, recomendada especialmente às senhoras que amamentam”. Ocorre o lançamento da Brahma Extra, uma cerveja lager, forte e encorpada. O slogan da época era "Extra no sabor, extra na qualidade, extra nos ingredientes, Cerveja Brahma Extra, em garrafas ou garrafas". No Rio Grande do Sul, ocorre a inauguração da "Estação Experimental de Cevada", com o objetivo de testar as novas variedades de cevada, e fazer também estudo de adaptações ao solo e clima da região. Ocorre o lançamento da "Brahma Extra" em latas de alumínio. Nesse ano, surgiu a "Brahma Extra" em long neck com tampa twist, o que descartava o uso de abridores. É lançado a "Brahma Bock", uma cerveja do tipo bock, cerveja bem forte. O seu consumo é indicado apenas nos períodos de inverno. Ocorre o lançamento da cerveja Malzbier (em long neck). Lançamento da cerveja "Brahma Extra" (em long neck de 355 ml). Ocorre o lançamento da "Brahma Chopp" em embalagens comemorativas que remetiam às garrafas de champagne. O lançamento se deu devido à comemoração da chegada do novo milênio. Ocorre o lançamento das embalagens termossensíveis, que avisa se a cerveja está devidamente gelada para o consumo. Lançamento da "Brahma Chopp Express", um serviço de entrega a domicílio. A "Brahma Light", a cerveja lager levinha, é relançada com baixo teor alcoólico e bastante sabor. Surge aí o slogan "Calorias de menos, gostosa demais." Ocorre o lançamento da "Brahma Liber" (cerveja sem álcool), e da "Brahma Extra" (em lata). Ocorre o lançamento dos carrinhos Chopp Brahma (o mais novo modelo de franquia para a venda de chope), e ocorre também o lançamento da "Brahma Fresh", uma cerveja leve, suave e ainda mais refrescante que a anterior. É lançado a garrafa retornável, de 300 ml.

4 Produto Nome: Cerveja BRAHMA 2L Categoria: Bebida Alcoólica
Embalagem: garrafas de vidro

5 Concorrentes Heineken Skol Cintra Skinchariol Budweiser

6 Público Alvo Homem a partir dos 18 anos e público jovem.

7 Distribuição Embalagens individuais ou fardos em bares; restaurantes; supermercados Mídia Tv, Internet e Radio

8 Slogans O sabor de ser Brahmeiro. (2009)
Z da Brahma todo mundo ama. (2007) Quarta-feira agora é zeca-feira. (2007) Brahma. Todo mundo ama. (2006) Brahma Olé. (2005) Se o bar é bom o Chopp é Brahma. (2005) Refresca até pensamento. (1999) TSSSSS. (1999) A Nº 1. (1991) Produto de Qualidade. (até 1991) Pediu Brahma, pediu bem. Brahma Chopp, o sabor número. Sem Brahma não dá. Brahma Extra, extraordinária.

9 Objetivo de comunicação
Promoção da nova embalagem criando um novo conceito do produto Oportunidade: por a marca possuir mercado consolidado com produtos de bebida alcoólica fica viável criar novo conceito de produto


Carregar ppt "Briefing Jessica Francé 1PPN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google