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FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS MBA GESTÃO EM TI

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Apresentação em tema: "FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS MBA GESTÃO EM TI"— Transcrição da apresentação:

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2 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS MBA GESTÃO EM TI
Orientador: Prof. André Freitas

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4 AGENDA INTRODUÇÃO CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA
JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TEMA OBJETIVOS FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA MÉTODO RESULTADOS CONCLUSÃO

5 1. INTRODUÇÃO Este trabalho foi realizado na empresa GeoService.
CRM busca auxiliar a fidelização dos clientes atuais procurando atingir a sua satisfação total. O sucesso de vendas não depende apenas da aquisição de novos clientes, mas também da detenção dos já existentes. Permite que se tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada.

6 2. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
VISÃO - Desenvolver soluções em softwares de geolocalização que sejam facilitadores no dia-a-dia dos nossos clientes. MISSÃO - Ser o fornecedor de software de geolocalização preferencial de nossos clientes, através de soluções reconhecidas e utilizadas em todo o território nacional. ORGANOGRAMAAAAAAA

7 3. SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA
Atender as necessidades dos clientes. Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM?

8 4. JUSTIFICATIVA

9 5. OBJETIVOS Atender as necessidades dos clientes.
Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM?

10 6. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
ASSUNTO AUTORES CRM: Customer Relationship Management BROWN, Stanley A. Marketing de Relacionamento e competição em Tempo Real com CRM BRETZKE, Mirian. Administração de marketing KOTLER, Philip SUN TZU - Arte da guerra para executivos KRAUSE,Donald G.

11 Entrevistas Realizadas
7. MÉTODO Entrevistados Entrevistas Realizadas Forma das entrevistas Clientes 10 Pessoal Colaboradores 6 Sócia Gerente 1 Loja que já utiliza a ferramenta de CRM Telefone Empresas desenvolvedoras de software de CRM 3 Telefone, , Chat

12 8. RESULTADOS Atender as necessidades dos clientes.
Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM?

13 9. CONCLUSÃO Atender as necessidades dos clientes.
Minimizar os custos. Diferenciar dos concorrentes. Diversidade dos produtos são as mesmas que os concorrentes possuem Bom atendimento é fundamental, não adianta possuir somente preço competitivo nos produtos. Quais os aspectos fundamentais para instalação do projeto de CRM?

14 OBRIGADO

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16 Referência retirada do texto
ERRATA KRAUSE, Donald G. SUN TZU - Arte da guerra para executivos. São Paulo: Makron , 1997 10 ENTREVISTAS clientes KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, p. Referência retirada do texto


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