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PublicouTiago Cerda Alterado mais de 10 anos atrás
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Introdução Técnicas de Análise de Domínio O Domínio dos Jogos RPGT Commander Assembler Language Commander Assembler Engine Demo Considerações Finais e Trabalhos Futuros
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Industria de jogos – Uma da mais lucrativas do mundo – Grandes Desafios – Industrialização do processo de desenvolvimento – Migração do processo artesanal para o fabril
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Trabalho intensivamente manual Ferramentas (linguagens) genéricas Processos genéricos Um tipo de aplicação por vez Feito a mão do zero Pouco ou nenhum reuso
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Objetiva aumentar o nível de abstração do desenvolvimento Linhas de Produção Automação Reuso
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A Atividade de identificar objetos e operações de uma classe de sistemas similares em um domínio particular de problemas Reuso da análise e design, não do código Tornar a informação acessível Identificar características comuns e variáveis
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Baseado nas funcionalidades Feature-Model Abstração, generalização e parametrização
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UFO: Enemy Unknown Final Fantasy Tactics Front Mission 3 Vandal Hearts 2 Vanguard Bandist Suikoden Tactics (validação)
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Criação da Linguagem Visual Criação/Reutilização de um framework Criação do gerador de código
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Microsoft Tools for Domain-Specific Languages – DSL Tools – Modelo do Domínio – Notação – Integração – Geração – Serialização
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XNA 3.0 Renderização 2.5D (isométrica) – Gerenciador de Estados – Gerenciador de Entidades – Mapa Isométrico – Gerenciador de Batalhas Gerenciador de Movimentação Gerenciador de Ações – Biblioteca de Componentes Gráficos
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Fábricas de software – Custo de construção muito alto – Aumento da performance – Diminuição dos erros – Nivelamento do conhecimento
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IA Comunicação Gráficos 3D Itens e Eventos Experiência e lvls Integração com o Content Pipeline Suportar novas funcionalidades
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