A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deus, "Pai das Misericórdias"

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deus, "Pai das Misericórdias""— Transcrição da apresentação:

1 Deus, "Pai das Misericórdias"

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, A revelação, por Jesus, do Pai amoroso e misericordioso, é a base, o sustentáculo da nossa esperança. Jesus, no que fazia e dizia procurava sempre revelar o Pai misericordioso e bom. Paulo na carta aos Efésios 2, 4-5, nos diz: “Mas Deus, que é rico em misericórdia, impulsionado pelo grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos em consequência de nossos pecados, deu-nos a vida juntamente com Cristo – é por graça que fostes salvos!” A espiritualidade da Divina Misericórdia – O amor colocado em prática, veio-nos através das revelações que Deus fez a Santa Faustina. A Sagrada Escritura nos apresenta Deus que nos ama com o amor compassivo de pai e o amor carinhoso de mãe. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

3 O Coração de Jesus transpassado pela lança é o lugar da misericórdia, onde o sofrimento por amor reconcilia a humanidade com Deus, vencendo e destruindo o pecado.”

4 “Esses dois raios significam o Sangue e a Água
“Esses dois raios significam o Sangue e a Água. O raio pálido significa a Água, que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue, que é a vida das almas... Ambos os raios saíram das entranhas da Minha misericórdia quando, na cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança.” (Diário 299) “Ó sangue e Água que então jorrastes do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós.”

5 A misericórdia de Deus se manifesta no perdão incondicional e na transformação de todo o mal em bem.
“Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.” (Col 1, 13-14)

6 “Jesus nos revela Deus como Pai que cuida de nós com mais carinho do que das “aves do céu” e dos “lírios dos campos” que Ele sustenta em seu amor. Por sermos pecadores, fracos e incapazes de caminhar sozinhos, o Senhor tem misericórdia de nós.”

7 “Você, meu irmão, minha irmã, que já provou como é terna e suave a misericórdia de nosso Deus, é chamado(a) a ser misericordioso(a) como Ele, a querer que todos gozem da mesma ternura e suavidade, apontando aos irmãos que não O conhecem o caminho para a casa do Pai.” “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!” (Mt 5,7)

8 Oração: Senhor Deus, recorremos a Ti, por meio de Cristo, lembrados das palavras do Magnificat de Maria, que proclamam a misericórdia “de geração em geração” e imploramos a Sua misericórdia para toda a nossa geração. Essas nossas súplicas, nós a elevamos guiados pela fé, pela esperança e pela caridade que Cristo implantou em nossos corações. Amém

9 COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA, nas contas do Rosário:
Primeiro reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Credo Nas contas maiores: "ETERNO PAI, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro." Nas contas menores: "Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro." Conclua rezando três vezes: "Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro."

10 "JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

11 www.tesouroescondido.com E para receber outros pps, envie e-mail para:
Visite o Tesouro Escondido em: E para receber outros pps, envie para: Texto - Diário da Santa Faustina; Carta Encíclica sobre a Misericórdia Divina. Imagens - Google trabalhadas Música - Aleluia de Haendel Formatação - Graziela


Carregar ppt "Deus, "Pai das Misericórdias""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google