Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuã Rodriques Alterado mais de 10 anos atrás
1
Introdução à Tecnologia Apresentação 5 Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem
2
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Imagem Original
3
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem RGB versus CMYK Uma Imagem pode ser formada por componentes aditivas (Modelo Aditivo RGB) ou por componentes subtractivas (Modelo Subtractivo CMYK)
4
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Componentes Aditivas Imagem original Componente G Componente R Componente B A imagem original pode ser reconstituída pela adição das 3 componentes aditivas RGB a um fundo negro.
5
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Formação da Imagem pelo modelo aditivo A imagem é formada pela adição das três componentes aditivas ao negro (ausência de potência luminosa)
6
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Modelo de Cores Aditivas - RGB
7
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Componentes Subtractivas Componente C Componente Y Componente M Componente K A imagem original pode ser reconstituída pela subtracção das 4 componentes subtractivas CMYK a um fundo branco.
8
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Formação da Imagem pelo Modelo Subtractivo A imagem é formada pela subtracção das três componentes subtractivas ao branco (potência luminosa máxima)
9
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Modelo de Cores Subtractivas - CMYK
10
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Designações das 8 Cores Fundamentais R - red G - green B - blue W - white C - cyan M - magenta Y - yellow K - black
11
Introdução à Tecnologia Componentes Aditiva e Subtractiva da Imagem Complementaridade Os dois Modelos são mutuamente inversos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.