A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POP 22.059 - Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore) Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POP 22.059 - Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore) Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 POP Abertura de MS (Pedido de Poda de Árvore) Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011

2 AGENDA POP 22.059 - Abertura de MS 251
Considerações Gerais para Solicitação da Miscelânea 251 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251

3 POP 22.059 - Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore)
O POP Abertura de MS 251, referente a solicitação de Poda de Árvore tem como finalidade, estabelecer procedimento para atendimento das solicitações de poda de árvore nas situações que estiverem tocando na rede elétrica sem provocar interrupções e/ou oscilação de energia através do Sistema CS. A solicitação do procedimento de Poda de Árvore, aplica-se a todos os atendentes das Agências e Postos de Atendimento, aos Operadores da Central de Atendimento 116 , aos analistas da Gerência de Relacionamento com o Cliente e aos analistas da Gerência de Manutenção.

4 POP 22.059 - Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore)
RESPONSABILIDADES Atendentes das Agências e Postos de Atendimento: registrar a solicitação da Miscelânea 251- Pedida de Poda de Árvore através do Sistema CS. Operadores da Central de Atendimento 116: Existindo Agência de Atendimento para o cliente solicitar o serviço: encaminhar o cliente à agência / posto de atendimento da sua localidade e prestar informações necessárias para a solicitação do serviço. Não existindo Agência / Posto de Atendimento para o cliente solicitar o serviço: gerar a MS 251-Pedido de Poda de Árvore através do Sistema CS. Analistas da Gerência de Relacionamento com o Cliente: gerar e enviar relatorio mensalmente dos pedidos de poda de árvore solicitadas pelos clientes nos canais de atendimento CEMAR para a Gerência de Manutenção. Analistas da Gerência de Manutenção: Receber relatório da MS 251- Pedido de Poda de Árvore, realizar programação para execução das solicitações em campo.

5 Considerações Gerais para Solicitação da Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
Para as solicitações de Poda de Árvore, devem ser considerados os seguintes procedimentos: Se o cliente informar que os galhos da árvore não estão próximos à rede elétrica e não oferecem risco à segurança: orientá-lo a entrar em contato com a Prefeitura da sua cidade e solicitar o serviço. Se o cliente informar que os galhos da árvore estão próximos à rede elétrica mas não oferecem risco à segurança: Emitir OS Miscelânea Pedido de Poda de Árvore e informar ao cliente que a reclamação será analisada pela CEMAR e se de fato houver necessidade de poda, o serviço entrará na programação mensal de manutenção. Se o cliente informar que os galhos estão tocando na rede provocando faiscamento, oscilação de tensão ou falta de energia: registrar uma Nota de Reclamação através do aplicativo ‘Nota de Reclamação Técnica’ que gera a Ordem de Serviço de Tipo SS (NR) - Subtipo SS (NRT) - Tipo OS (NR) - Subtipo OS (NRT) no Sistema CS. Não deve ser realizada a abertura da MS 251.

6 Considerações Gerais para Solicitação da Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
Para as solicitações de Poda de Árvore, devem ser considerados os seguintes procedimentos: Nota 01: Se no ato da execução do serviço for identificado pelas equipes de plantão que há necessidade de poda de árvore na rede de baixa tensão, o próprio plantão realiza o serviço. Se a poda for na rede de MT (média tensão) ou AT (alta tensão), o despachante envia uma NDS (nota de serviço) para Gerência de Manutenção solicitando o serviço. d) O serviço de Poda de Árvore não será cobrado do cliente. O custo é da CEMAR. e) A Miscelânea 251- Pedido de Poda de Árvore nascerá baixada no Sistema CS e o controle das solicitações do serviço será realizado por relatórios gerados mensalmente pela Gerência de Relacionamento com o Cliente.

7 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
1. O sistema mostrará automaticamente o número de protocolo que deverá ser informado ao cliente em todas as solicitações feitas pelo consumidor e depois clique em ‘OK’.

8 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
2. Acessar o Sistema Comercial - CS, Gestão de Serviço, aplicação ‘F5GATDT0 - Módulo de Pesquisa’ e informar a Unidade Consumidora através do código da UC. Em seguida, clique no botão ‘Serviços’.

9 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
3. Na Aba ‘Serviços Gerais’, clique no botão ‘Miscelânea’:

10 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
4. Na tela seguinte, incluir os dados do cliente que solicitou a Miscelânea - MS 251, atualizando o ponto de referência e clique em ‘Ok’.

11 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
5. Em seguida, informar os dados abaixo e clique em ‘Confirma’: Tipo de Serviço: MS 251 – Pedido de Poda de Árvore; Prestador de Serviço: EG ; Obs. Atendente: Incluir informações pertinentes ao serviço solicitado Número do Poste Próximo a árvore, Tipo de árvore (Ex.: Mangueira, Coqueiro) Telefone de contato do Cliente.

12 Abertura da ‘OS’ de Miscelânea 251 – Pedido de Poda de Árvore:
6. Aparecerá uma tela informando que o serviço será direcionado para a área responsável pelo tratamento e clique em ‘confirma’.

13 0800 286 0196 MUITO OBRIGADO (A)! Atendimento ao cliente
Gerência de Parceiros, Segurança e Meio Ambiente. Área Executiva de Relacionamento com Parceiros. Home: Atendimento ao cliente


Carregar ppt "POP 22.059 - Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore) Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google