A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Questionário do Estudante ENADE 2012

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Questionário do Estudante ENADE 2012"— Transcrição da apresentação:

1 Questionário do Estudante ENADE 2012

2 Questionário do Estudante
O preenchimento é obrigatório aos estudantes concluintes inscritos no ENADE 2012. Tem o objetivo de colher informações sobre o perfil socioeconômico dos estudantes, por isso é também conhecido como Questionário Socioeconômico. Estará disponível durante o período de 26 de outubro a 25 de novembro de 2012. Deverá ser respondido eletronicamente, exclusivamente por meio da página da Internet Após o preenchimento do questionário, o estudante terá acesso ao local da prova. O preenchimento do questionário é extremamente importante para a avaliação do ensino superior. Responda consciente!!

3 Clique na opção Estudante
Primeiro Acesso Clique na opção Estudante

4 Clique em Primeiro Acesso

5 Digite os caracteres e clique em confirmar.

6 e-mail e clique em Cadastrar
Informe seu CPF, , confirme seu e clique em Cadastrar

7 Confirme seu

8 O Inep enviará ao cadastrado um código de ativação, que deverá ser inserido no próximo acesso ao site: Caso não identifique o do Inep na caixa de entrada, é aconselhado procurá-lo no lixo eletrônico, ou verificar se foi colocado em quarentena, pois muitas vezes ele pode ser considerado spam pelo seu provedor. Acesse novamente o site: e preencha o questionário do Estudante, seguindo os próximos passos.

9 Clique na opção Estudante
Acesse - Clique na opção Estudante

10 Preencha os dados e digite o código de ativação recebido
Preencha os dados e digite o código de ativação recebido no

11 Confirme sua inscrição

12 Confirme seus dados Andrea dos Santos 586.847.854-89 22/11/1976
Universidade Anhanguera – UNIDERP Logística 2012 Confirme seus dados

13 Questionário do Estudante
Andrea dos Santos 22/11/1976 Universidade Anhanguera – UNIDERP Logística 2012 Clique em Questionário do Estudante

14 Atenção! O Questionário do Estudante estará disponível a partir do dia 26/10 no site do Inep: Após o preenchimento do Questionário do Estudante, o estudante terá acesso à informação do seu local de prova. Os estudantes deverão se apresentar no local definido pelo Inep, às 12h (horário de Brasília) do dia 25 de novembro de 2012, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). A prova terá início às 13 horas (horário de Brasília) e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário.  Não será admitido acesso à prova em local diferente daquele determinado pelo Inep, nem tampouco com cópia, ainda que autenticada, do respectivo documento de identificação.

15


Carregar ppt "Questionário do Estudante ENADE 2012"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google