A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modificações que ocorrerão em alguns tipos de Ordens Internas para termos mais precisão e confiabilidade no cálculo da margem de contribuição de cada veículo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modificações que ocorrerão em alguns tipos de Ordens Internas para termos mais precisão e confiabilidade no cálculo da margem de contribuição de cada veículo."— Transcrição da apresentação:

1 Modificações que ocorrerão em alguns tipos de Ordens Internas para termos mais precisão e confiabilidade no cálculo da margem de contribuição de cada veículo novo/usado: Criaremos uma nova ordem chamada Veículos Novos e seu padrão de nº de ordem será A000N (A000 = Filial SAP / N = Veículo Novo / = código FZ do veículo), seus lançamentos irão para custo. O tipo de ordem Veículos Usados terá seu padrão de nº de ordem alterado para A000U (A000 = Filial SAP / U = Veículo Usado / = código FZ do veículo). - O tipo de Ordem Revisão de Entrega – Veículos será bloqueada e a partir daí os lançamentos dessa ordem referente a Inspeção de Entrega e Lavagem deverão ser lançados como despesa e os demais itens lançados nos tipos de ordem: Veículos Novos ou Veículos Usados, como custo.

2 Os desembolsos referentes a combustível passam a ser custo devendo ser lançados nos tipos de ordem: Veículos Novos ou Veículos Usados. Apenas para reforçar: o tipo de ordem Serviços de Terceiros deve ter seu padrão de número de ordem preenchido com o número da OS, ex.: OS12345. Somente para as Revendas Toyota de Automóveis os Fretes entre revendas (veículo que for enviado de uma revenda Rodobens para outra) e/ou Fretes para consumidor final (situação em que o cliente solicita que o veículo seja entregue da revenda até a sua residência) devem ser lançados no SISDIA na revenda destino assim que o veículo for vendido, conforme instruções nos próximos slides, se houver as duas situações acima para o mesmo veículo, o valor deve ser somado para ser lançado neste campo.

3 Entrar no SISDIA, programa VEIC0026:

4 Ir em Inclusão:

5 Digitar o Chassi do veículo;
Colocar Incidência 619; Digitar o Valor estimado no Campo Valor da Incidência; Clicar em Concluir

6 Após receber a Nota Fiscal do frete entre revendas e/ou frete para consumidor final :
Ir no programa VEIC0026 novamente Clicar em alteração Digitar o Chassi do veículo Colocar o valor exato da Nota(s) no campo Valor da Incidência No campo Observação, colocar o nº da Nota Fiscal, se for uma situação em que há os dois fretes, colocar na observação: NF000 - valor R$ 0,50 / NF111 - valor R$ 1,00 Clicar em Concluir

7 Qualquer dúvida contactar o departamento Gestão de Desempenho da adm central:
Evandro Palotta Tel: | ramal:


Carregar ppt "Modificações que ocorrerão em alguns tipos de Ordens Internas para termos mais precisão e confiabilidade no cálculo da margem de contribuição de cada veículo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google