Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico
Contato: Endereço: Rua Doutor Albuquerque Lins, andar - CJ. 62/64 Higienópolis - São Paulo / SP - Cep: Fone: Fax :
2
Acesso: O acesso pode ser feito através do site da CW TOUR ou através da página do TMS com URL de acesso exclusiva do cliente.
3
01) Login através do site CW Tour:
Informar: nome da empresa, login e senha do sistema
4
02) Login através da URL exclusiva:
Informar: login e senha do sistema
5
Gerenciador de Pedidos:
Ao entrar no sistema, o usuário acessa os ícones abaixo que permite:
6
Consulta: Através desse item temos os gerenciadores “Pesquisa Avançada”, “Aprovação” e “Gerenciador de solicitações” que oferecem filtros de pesquisa auxiliando no monitoramento geral das viagens, sendo possível acompanhar o andamento e o tempo de processamento das solicitações:
8
Busca On-line de Vôos: A pesquisa de vôos no TMS é muito semelhante com o site das cias aéreas, tornando o trabalho do usuário rápido e fácil.
9
Busca On-line: Selecione o viajante e clique no sinal de “+” para incluir o viajante. Selecione o trecho (Somente Ida ou Ida e Volta), e escolha o tipo de viagem (Nacional ou Internacional). Informe a data e horário da viagem. Clique em buscar.
10
Cotação: Ao efetuar a pesquisa o usuário solicitante poderá enviar todas as opções consultadas ou também filtrar as opções de sua preferência e enviar por .
11
Permite enviar a disponibilidade de voos por e-mail.
Consulta por Na consulta de vôos o usuário poderá enviar uma cópia para o seu ou adicionar outros s que irão receber a cotação. Permite enviar a disponibilidade de voos por .
12
Escolha dos vôos: O usuário irá visualizar todos os voos disponíveis ordenados sempre do menor para o maior valor e com informações detalhadas sobre horários, valores, taxas, escalas e conexões, regras tarifárias, etc. E : Escala / C : Conexão
13
Escolha dos vôos:
14
Campos obrigatórios: Selecione o motivo de viagem.
Quando não for escolhido o menor valor é obrigatório justificar Selecione o Centro de Custo. Clique no botão “Solicitar viagem”.
15
Justificativas de Escolha
A justificativa de escolha é obrigatória sempre que o solicitante não escolher o menor valor apresentado, caso não justifique não conseguirá concluir sua escolha.
16
Reserva On-line: Após o preenchimento dos dados obrigatórios o sistema irá solicitar a confirmação do tipo de faturamento e concluir a reserva do(s) vôo(s). Se a reserva for realizada com sucesso, será fornecido para o usuário um número de identificação da reserva (Nº da OS) e que será encaminhada automaticamente para o aprovador e monitorada pela agência.
17
Tipo de faturamento: * Podemos inibir a visualização dessa tela para o cliente
18
Reserva Gerada / Aprovação:
Após a reserva ter sido concluída o sistema irá acionar o aprovador.
19
Marcação do Assento: Caso a cia aérea disponibilize o mapa de assentos na reserva, o passageiro poderá escolher seu(s) assentos de maneira rápida, interativa e assertiva.
20
Workflow: O Sistema TMS de Gestão de Viagens Eletrônico envia automaticamente os s para o(s) colaborador(es) responsável(is) pela escolha e aprovação de cada viagem, contendo o link para acessar a OS e todas as informações necessárias para análise e aprovação da mesma.
22
1 – Aprovação Link do e-mail:
23
2 – Aprovação pelo Smartphone:
24
Relatórios: Na ferramenta é possível extrair uma série de relatórios gerenciais de forma on-line e de acordo com a necessidade do cliente. Os dados contidos no relatório podem ser exportados para uma planilha em Excel ou em formato texto. O usuário poderá gravar no seu perfil o modelo do relatório e extrair os dados mensalmente.
27
Solicitações Off-line:
O usuário também poderá abrir solicitações off-line e pedir cotações de serviços para a agência: Locações de Veículos Passagens Rodoviárias Hospedagens Transfers Outros
30
Perfil dos Viajantes: Com o Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico é possível manter um cadastro atualizado com os dados atuais de cada passageiro, tal como cartões de milhagens, preferências de assento, posição na aeronave, documentos necessários para embarque e demais serviços, passaportes, vacinas, etc.
32
Acompanhamento de viagens não realizadas:
No Sistema é possível extrair relatório de bilhetes não utilizados e alimentar os bilhetes de reembolso.
34
E-ticket/Voucher: Logo após a emissão dos serviços autorizados, o sistema irá enviar o contendo o e-ticket/voucher para o passageiro, com cópia para os demais responsáveis.
36
Antecedência da Viagem
Política de Viagens: O Sistema possui mais de 200 opções de configurações para ajudá-lo a ajustar à sua política de viagem: Alçada de Aprovação Antecedência da Viagem Controle de budjet Categoria de Hotéis
37
Também é possível anexar na ferramenta política de viagens da empresa:
38
Acordos Corporativos:
O Sistema TMS de Gestão de Viagens permite o carregamento on-line de todos os acordos corporativos firmados com: Cias Aéreas Hotéis Locadoras
39
Fornecedores: O Selbooking Tool TMS está integrado com as principais cias aéreas existentes, inclusive as regionais, bem como os principais GDS (Sistema Global de Distribuição) e os melhores fornecedores terrestres nacionais e internacionais.
41
Updates: A ferramenta que está sempre em constante melhoria, com updates e releases mensais e que são disponibilizadas para o cliente de acordo com as suas necessidades.
42
www.cwtour.com.br Halley L.M.Lisbão_(11)3660-1699 halley@cwtour.com.br
Contato Halley L.M.Lisbão_(11)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.