A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 7 h 10/02/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 7 h 10/02/2013."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 7 h 10/02/2013

2 Eis-me Aqui Senhor E A E B E A B7 E Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor! Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor A B7 E Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor . Eis-me aqui Senhor! E A B7 G#m C#m O Senhor é o Pastor que me conduz Por caminhos nunca vistos me enviou F#m B7 E A B Sou chamado a ser fermento sal e luz E por isso respondi: aqui estou! (refrão) E A B7 G#m C#m Ele pôs em minha boca uma canção Me ungiu como profeta e trovador F#m B7 E A B Da história e da vida do meu povo E por isso respondi: aqui estou! (refrão) E A B7 G#m C#m Ponho a minha confiança no Senhor Da esperança sou chamado a ser sinal F#m B7 E A AB Seu ouvido se inclinou ao meu clamor E por isso respondi: aqui estou!

3 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato penitencial A C#m Bm E A C#m Bm Conheço um coração tão manso, humilde e sereno que louva o Pai por revelar seu nome aos E D E C#m F#m Bm D E E7 pequenos. Que tem o dom de amar, que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar D E A C#7 F#m D Bm E E7 Jesus manda teu espírito para transformar meu coração! D E A C#7 F#m D E A E A C#m Bm E A C#m Bm Às vezes no meu peito bate um coração de pedra, magoado frio sem vida aqui dentro ele me E D E C#m F#m Bm D E E7 aperta. Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar A C#m Bm E A C#m Bm E7 Lava, purifica e restaura-me de novo. Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo. D E C#m F#m Bm D E E7 Derrama sobre nós a água do amor, e Espírito de Deus nosso Senhor.

5 Hino de louvor – Glória ao Pai criador
C F C F G C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X)   C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

6 Entrada da Bíblia C G É como a chuva que lava, F G C é como o fogo que arrasa. G Tua palavra é assim, F Em Dm C não passa por mim sem deixar um sinal.

7 Salmo 137 (138) G D/F# C D Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor,/ e ante o vosso templo vou prostar-me. Em D C G D/F# - Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,/ porque ouvistes as palavras dos meus lábios! Em D C D Perante os vossos anjos vou cantar-vos/ e ante o vosso templo vou prostrar-me. - Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,/ porque fizestes muito mais que prometestes; Naquele dia em que gritei, vós me escutastes/ e aumentastes o vigor da minha alma. - Os reis de toda terra hão de louvar-vos/ quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa. Hão de cantar vossos caminhos e dirão:/ “Como a glória do Senhor é grandiosa!” - Estendereis o vosso braço em meu auxílio/ e havereis de me salvar com vossa destra. Contemplai em mim a vossa obra começada;/ ó Senhor, vossa bondade é para sempre! Eu vos peço: não deixeis inacabada / esta obra que fizeram vossas mãos!

8 Aclamação ao evangelho
D G D A Aleluia... Alelu...ia... Alelu...ia (bis) D G A D O evangelho é a palavra de Jesus, o evangelho nós devemos anunciar. D G D A D O evangelho em nossa vida é a luz, o evangelho nos ensina a amar (refrão)

9 Ofertório D A Bm G D Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor de G A A D G A Bm G A sacrifício, quero Senhor minha vida a Ti entregar, como oferta viva em D seu altar. (2x) G A D Bm G A D Bm A G Em Foi, pra Te adorar, foi que eu nasci. Cumpre em mim o seu querer faça A D G A D Bm o que está em seu coração, e que a cada dia eu queira mais e mais, G A G A G A D D G estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado Senhor. E que a A D Bm G A G A cada dia eu queira mais e mais, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, G A D estar ao Seu lado Senhor.

10 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

11 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

12 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

13 Abraço da paz A F#m D Bm Vem amigo vem, ô ô, vem para entregar este coração que Deus E E7 lhe deu para amar, não para odiar! (2x) A F#m D E Vem abre seus braços até aquele que está lá! A F#m D E Vem abre seus braços ao teu irmão, ai teu amigo! A F#m D Dá-lhe um abração, ô ô, dá-lhe um abração que de pouco a Bm E E7 pouco ele se achega ao Senhor, nosso Senhor! (2x)

14 Comunhão E A E C#m B B7 1- Me chamaste para caminhar na vida contigo , decidi para sempre seguir-te , não voltar atrás E A E C#m F#m B7 E Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é difícil agora viver sem lembrar-me de ti B7 E C#m F#m B7 E Te amarei Senhor , Te amarei Senhor eu só encontro a paz e a alegria bem perto de ti (bis) E A E C#m 2- Eu pensei muitas vezes calar e não dá nem resposta , eu pensei na fuga esconder-me , ir B B7 E A E C#m F#m longe de ti mas tua força venceu e ao final e eu fiquei seduzido é difícil agora viver sem B7 E saudades de ti E A E C#m 3 - Ó Jesus não me deixe jamais caminhar solitário pois conheces a minha fraqueza e o meu B B7 E A E C#m F#m B7 Coração vem ensina-me a viver a vida na tua presença no amor dos irmãos na alegria na paz na E união

15 Pós comunhão G D/F# Em Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

16 Canto final Introdução: A D E
A E C#m D E Se você não sabe aonde a vida mora preste atenção, eu vou te ensinar agora Bm E A D Basta dar um passo pra Jesus e você verá o quanto é bom sentir Bm C#m E Essa paz, esse amor que tanto me compraz! A E C#m D E Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo! Ele te oferece a vida eterna e o paraíso Bm E A D O tempo não espera e vai embora, Venha para Cristo, venha agora Bm C#m E Dê um passo para Ele, seja um vencedor! A D E C#m D E Se você não sabe o que é sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir seu coração A D E Bm, C#m, D, E Ele é a força que te faz um vencedor, Ele é a Salvação.

17 Missa das 9 h

18 Entrada A F#7 Bm E7 A Achei o teu caminho, te encontrei Senhor, Eu vim devagarinho, mas cheguei Senhor. D A E7 A Senhor, não vim sozinho eu te trouxe o meu amor (2x) A F#7 Bm E7 A Segura as minhas mãos nas tuas mãos, Senhor.Me guia em teus caminhos pra eu não me perder. A F#7 Bm E7 A Senhor, segue meus passos para onde eu for.E prende as minhas mãos nas tuas mãos, Senhor! A F#7 Bm E7 A Jesus eu sou criança, mas já sei te amar, És minha segurança no meu caminhar D A E7 A D A E7 A Eu vou seguir contigo, vou feliz com meu Senhor.És pai irmão e amigo, glória a ti, meu Salvador. A F#7 Bm E7 A Que bom ouvir teus passos, vir ao encontro teu. Me abandonas nos braços deste amor tão teu. D A E7 A D A E7 Eu quero em minha vida me entregar a este amor.Com a virgem mãe querida lá no céu cantar A louvor.

19 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

20 Ato penitencial D A D Bm Em A D Papai do céu dá-me o teu perdão, segura a minha mão, me ensina a caminhar. D G Gm D Bm Em Pois sou tão pequenino estou aprendendo a andar e sempre quero estar sob a A D sua proteção. A D Bm Em A D Perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor.

21 Hino de louvor – Glória ao Pai criador
C F C F G C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X)   C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

22 Entrada da Bíblia C G É como a chuva que lava, F G C é como o fogo que arrasa. G Tua palavra é assim, F Em Dm C não passa por mim sem deixar um sinal.

23 Salmo 137 (138) G D/F# C D Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor,/ e ante o vosso templo vou prostar-me. Em D C G D/F# - Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,/ porque ouvistes as palavras dos meus lábios! Em D C D Perante os vossos anjos vou cantar-vos/ e ante o vosso templo vou prostrar-me. - Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,/ porque fizestes muito mais que prometestes; Naquele dia em que gritei, vós me escutastes/ e aumentastes o vigor da minha alma. - Os reis de toda terra hão de louvar-vos/ quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa. Hão de cantar vossos caminhos e dirão:/ “Como a glória do Senhor é grandiosa!” - Estendereis o vosso braço em meu auxílio/ e havereis de me salvar com vossa destra. Contemplai em mim a vossa obra começada;/ ó Senhor, vossa bondade é para sempre! Eu vos peço: não deixeis inacabada / esta obra que fizeram vossas mãos!

24 Aclamação D A G A D Palavra de salvação somente o céu tem pra dar
Por isso meu coração se abre para escutar G D A D Por mais difícil que seja seguir G D A D Tua palavra queremos ouvir G D A D Por mais difícil de se praticar G D G A D Tua palavra queremos guardar

25 Ofertório D A Bm G D Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor de G A A D G A Bm G A sacrifício, quero Senhor minha vida a Ti entregar, como oferta viva em D seu altar. (2x) G A D Bm G A D Bm A G Em Foi, pra Te adorar, foi que eu nasci. Cumpre em mim o seu querer faça A D G A D Bm o que está em seu coração, e que a cada dia eu queira mais e mais, G A G A G A D D G estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado Senhor. E que a A D Bm G A G A cada dia eu queira mais e mais, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, G A D estar ao Seu lado Senhor.

26 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

27 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

28 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

29 Abraço da Paz   E Levo a paz por onde for, a paz do Cristo Salvador eu sou feliz, B eu sou o embaixador da palavra do Senhor, E tenho em mim um espírito de amor (2x) E B E E A Shalon, aleluia, Shalon, aleluia, Shalon, aleluia. E C#m F#m B E Cristo é, Cristo é o Senhor da paz (2x)

30 É Jesus, é Jesus, tocando o meu coração.(2X) E F#m7 B A E (C B) E
Canto de comunhão E F#m B A E (C B) E #Ao me aproximar da mesa do Senhor para receber Corpo e Sangue de Jesus, a Sua F#m B A E misericórdia me envolve, me conduz.É a certeza de viver a vitória da cruz. D E A B G#m7 C#m7 F#m B D D E Ou...ço Jesus chamando meu nome, me convidando a ser santo, a ser luz. O que eu vivo neste A D G#m C#m F#m A B E momento é mistério de salvação, é, verdadeiramente, Jesus tocando meu coração. F#m7 G#m A B E (Am - 2ªvez) É Jesus, é Jesus, tocando o meu coração.(2X) E F#m B A E (C B) E #Este alimento que vou receber agora santifica minha vida e me leva para o Céu. Eu creio na F#m B A E Eucaristia: Jesus está aqui, amando e perdoando os pecados meus. E F#m B A #Como é grande o meu Senhor, imenso é o Seu poder. Mergulho na Tua paz, me abandono em E(C B) E F#m B A Teu amor. Doce, suave melodia os anjos cantam lá no Céu, pra celebrar a salvação e glória de E Deus.

31 Parabéns Pra Você E B Parabéns pra você B E Nessa data querida E A Muitas felicidades E B E Muitos anos de vida (bis)

32 Canto final Introdução: A D E
A E C#m D E Se você não sabe aonde a vida mora preste atenção, eu vou te ensinar agora Bm E A D Basta dar um passo pra Jesus e você verá o quanto é bom sentir Bm C#m E Essa paz, esse amor que tanto me compraz! A E C#m D E Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo! Ele te oferece a vida eterna e o paraíso Bm E A D O tempo não espera e vai embora, Venha para Cristo, venha agora Bm C#m E Dê um passo para Ele, seja um vencedor! A D E C#m D E Se você não sabe o que é sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir seu coração A D E Bm, C#m, D, E Ele é a força que te faz um vencedor, Ele é a Salvação.


Carregar ppt "Missa 7 h 10/02/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google