Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVinícius Raposa Alterado mais de 10 anos atrás
1
Projecto Beach Polo 2009
2
Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo Aquático, e é jogado, em geral, em praias fluviais. O Jopel Beach Polo 2007 realizou-se na Piscina Solário Atlântico, em Espinho, e contou com a participação de 140 atletas de todo o país
3
Introdução A Jopel, Confecções de Artigos em Pele foi o Patrocinador Oficial do Jopel Beach Polo 2007
4
Objectivos Fortalecimento do SCE dentro da modalidade Promoção da Cidade através da Captação de público Fomento do espaço Piscina Solário Atlântico
5
Praia da Baía Piscina Solário Atlântico Localização Hotel Praia Golfe
6
Piscina Solário Atlântico
7
Jopel Beach Polo 2007
12
O Jopel Beach Polo 2007 foi um sucesso… tendo em conta as condições disponíveis
13
Para 2009 o objectivo é aproveitar o savoir-faire adquirido no ano passado, acrescentar-lhe condições proporcionadas por patrocinadores mais fortes e apostar num evento de dimensões substancialmente mais mediáticas
14
Novas apostas Mediatização do Evento Aposta principal para o evento de 2008, a campanha de mediatização passará por cobertura através de uma, ou mais, estações televisivas, jornais generalistas e desportivos e rádios – com prioridade para o primeiro do meios referidos
15
Novas apostas Animação Realização de um inovador desfile de modelos adornado por um espectáculo de natação sincronizada do SCE
16
Novas apostas Prelecção dada por treinadores internacionais Serão convidadas personalidades de renome e prestígio no Pólo Aquático mundial, para conferência versada na organização da modalidade em Portugal dirigida a dirigentes, treinadores e atletas
17
Novas apostas Aumento dos prize-moneys 1º Classificado 1500 2º Classificado 1000 3º Classificado 500 4º Classificado 250
18
Novas apostas Expansão do torneio a praticantes da Galiza Após contactos com equipas galegas, constatou-se que o interesse em disputar um torneio com estas características, segundo os próprios, apelativas
19
Novas apostas Novas parcerias Aposta numa parceria com a Turbo, marca em clara expansão na modalidade, que, para além de outros benefícios, permitirá a divulgação do evento por canais, de outro modo, inacessíveis
20
Novas apostas Público-Alvo Pelo carácter específico do evento pretende- se captar as atenções da comunidade da própria modalidade (atletas, dirigentes e treinadores) bem como da natação pura e da natação sincronizada, modalidades próximas do Pólo Aquático
21
Novas apostas Público-Alvo Como demonstrado no ano passado, o ambiente de espectáculo e animação que envolve os jogos, aliado a uma localização excelente, faz com que a grande maioria dos espectadores seja representada pelo público em geral
22
Novas apostas Público-Alvo Para este ano, com a realização de um desfile, prevê-se a captação das atenções da área do design de moda
23
Esquema de utilização dos espaços
24
Localização da publicidade
26
Mais-valias para patrocinadores Divulgação da marca através dos média, salientando-se o meio TV Aproximação directa a público português e espanhol Promoção do nome em eventos semelhantes pelo país através da colocação do nome da marca no campo de jogo
27
Apoio Para 2009, o SC Espinho – Pólo Aquático procura um parceiro que esteja disposto apadrinhar o projecto com uma verba de 10.000 e ficar assim com exclusividade publicitária
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.