Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTATIANE APARECIDA TATI SOUZA Alterado mais de 2 anos atrás
1
VISÃO CRÍTICA E SISTÊMICA APRENDER A OLHAR O TODO, PARA SÓ DEPOIS CRITICAR. CRITICAR COM EXCELÊNCIA
2
CRITICAR É.... RECLAMAR É... A DIFERENÇA ENTRE CRITICAR E RECLAMAR
3
GASTAMOS GRANDE PARTE DE NOSSO TEMPO RECLAMANDO, POIS ASSIM NÃO NOS SENTIMOS CULPADOS. PARTE DO TEMPO ESTAMOS RECLAMANDO
4
GERALMENTE ACHAMOS QUE A SITUAÇÃO NÃO TEM HAVER CONOSCO 01 ACHAMOS QUE A SITUAÇÃO NÃO TEM SOLUÇÃO 02 NÃO PARAMOS PARA TENTAR COMPREENDER A CAUSA DAQUELA SITUAÇÃO
5
QUAIS RECLAMAÇÕES ESTÃO PRESENTES EM NOSSO DIA A DIA? ESTÁ DIFÍCIL DEMAIS NÃO VAI DAR TEMPO! MAS PRECISA MESMO SER EU?
6
COMO AJUDAR AS PESSOAS A PARAREM DE RECLAMAR PARA COMEÇAREM A CRITICAR COM QUALIDADE.
7
BUSCOU A INFORMAÇÃO NA FONTE? TEM INTENÇÃO POSITIVA? PARA QUE SERVIRÁ A CRITICA NO FUTURO? VERDADE BONDADE UTILIDADE VISÃO SISTÊMICA ATRAVÉS DO MÉTODO DAS TRÊS PENEIRAS
8
CUIDADO COM SUAS CRENÇAS, ESTEJA ABERTO A VERDADE DO OUTRO
9
ATIVIDADE LISTE EM SEU CADERNO SITUAÇÕES QUE PODERIA IMPLANTAR A TÉCNICA DAS TRÊS PENEIRAS COMO USAR A TÉCNICA DAS TRÊS PENEIRAS EM NOSSO DIA A DIA?
10
FOLHA DE ATIVIDADES SITUAÇÃO 1 RESPOSTA SITUAÇÃO 2 RESPOSTA SITUAÇÃO 3 RESPOSTA
11
OBRIGADO! VOCÊ É A A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS!
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.