A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALCANCE KIDS Jesus chama seus discípulos para orar.(Mateus 26)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALCANCE KIDS Jesus chama seus discípulos para orar.(Mateus 26)"— Transcrição da apresentação:

1 ALCANCE KIDS Jesus chama seus discípulos para orar.(Mateus 26)
Para Deus é importante o tempo gasto com oração.

2 Perseverai na oração, vigiando com ações de graças. (colossenses 4.2)

3 Contando Histórias Mateus 26:36
Contando Histórias Mateus 26:36 Um dia Jesus levou seu seus amigos para orar. Jesus se afastou um pouco para orar sozinho. Quando Ele voltou, sabe o que aconteceu? Os seus amigos estavam dormindo! Então Jesus lhes perguntou: - Puxa vida, nem uma hora vocês podem vigiar comigo? Eles entenderam que se não orassem, não poderiam ser como Jesus. Vejamos esta história: Jesus foi com os discípulos para um lugar chamado Getsêmani e lhe disse: -Sentem-se aqui, enquanto eu vou ali orar. Então Jesus foi, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu. Ali, então, Ele começou a sentir uma grande tristeza e aflição e disse a eles: - A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando comigo.

4 Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o rosto no chão e orou: - Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres. Depois, voltou e encontrou os três discípulos dormindo. Então, Jesus disse a Pedro: -Será que vocês não podem vigiar comigo nem uma hora?

5 Aplicação Puxa! Parece que os amigos de Jesus levaram uma lição daqueles! Mas por que será que Jesus disse para eles: Nem uma hora? Vamos descobrir? A) Para Deus é importante o tempo gasto com oração. Depois disso, eles oravam todos os dias e fizeram milagres tão grandes quanto os que Jesus fez. Naquele dia, Jesus pediu para que seus amigos orassem por uma hora, porque Jesus já havia orado durante este mesmo período por três vezes. Jesus queria que seus amigos orassem como Ele orou, porque a oração nos aproximou de Deus.

6 B) Você gostaria de conversar com seu melhor amigo todos os dias
B) Você gostaria de conversar com seu melhor amigo todos os dias? Nosso melhor amigo é sempre aquele com quem mais conversamos, não é diferente. Para ser amigo de Deus, também é preciso conversar muito com Ele. A oração é a maneira de falar com Deus todos os dias e a qualquer hora.

7 C) Quinze minutos por dia com um amigo é bom
C) Quinze minutos por dia com um amigo é bom! Você pode começar orando 15 minutos, pois esse tempo será de grande valor para Deus. Quando oramos, muitas coisas acontecem, até aquelas mais impossíveis. Depois que os amigos de Jesus passaram a orar todos os dias, Deus pôde usá-los muito mais. Sabe de uma coisa? Deus quer usar você para abençoar outras pessoas assim como Jesus e seus amigos abençoaram a muitos, mas isso só acontecerá se você orar.

8 A oração atrai o poder de Deus para que haja cura e milagres.

9


Carregar ppt "ALCANCE KIDS Jesus chama seus discípulos para orar.(Mateus 26)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google