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PublicouDiego Moreira Alterado mais de 10 anos atrás
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Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado aumenta a adoção Um único sistema simplifica a administração de comunicações unificadas Plataforma corporativa
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Chamadas do Lync para PSTN Chamadas de Lync para Lync Recursos de chamadas corporativas Redes no local
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Conexão em toda parteRecursos fáceis de usar Experiência de áudio/vídeo superior
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Acesso em qualquer lugar sem uma Rede virtual privada (VPN) Rediscagem rápida e conversas recentes Estacionamento de chamadas para ramais e marcação com presença Música na espera
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Conversas de recursos plenos entre implantações federadas do Lync Federação de presença no Skype, MI e de áudio com o Lync Chamadas de vídeo para o Windows Live Messenger
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Troca e otimização de dispositivos USB Mídia otimizada com áudio de banda larga e vídeo de alta definição Aplicativo de qualidade de chamada e indicador de qualidade em tempo real Indicador de integridade da rede Monitor de integridade da rede Troca de dispositivo rápida durante a chamada
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Gerenciamento de chamadas simples Completamente integrado Rede Telefônica Pública Comutada ( PSTN) Emergência e reconhecimento de local !
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Discagem por nome e por número Teclado de discagem integrado Números da lista de contatos Discagem no Internet Explorer
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Encaminhamento de chamadas Toque simultâneo Administração particular de chamadas com o Exchange
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Site do cliente Comutador: 157.56.64.2 Porta: 6/29 3910 163 Ave NE #3222 Redmond, WA 98052 Discagem de emergência com localização Rastreamento de chamadas mal-intencionadas Conversão de número baseada na localidade tronco SIP Provedor de serviço E911 NENA i2 Circuito Gateway ELIN para operadora de PSTN
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Recursos essenciais para operadores de informações Administração de chamadas avançada Distribuição automática de chamadas
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Roteamento de chamadas de calendário corporativo Delegação e aparência de linha compartilhada Estacionamento de chamadas Atendimento em grupo com chamadas para equipe
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Calendário, caixa postal e UM integrados com o Exchange Telefones IP de baixo custo Autenticação de telefone IP baseada em PIN
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Tratamento de números não atribuídos Console do atendedor para aplicativos de alto volume Suporte a tratamento, enfileiramento, encaminhamento e agente de chamadas Idiomas suportados para tratamento de chamadas Catalão Francês - França Chinês - ChinaAlemão Chinês - Hong KongItaliano Chinês - TaiwanJaponês DinamarquêsCoreano HolandêsNorueguês Inglês - AustráliaPolonês Inglês - CanadáPortuguês - Brasil Inglês - Grã-BretanhaPortuguês - Portugal Inglês - EUARusso Inglês - ÍndiaEspanhol - México FinlandêsEspanhol - Espanha Francês - CanadáSueco
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Design para interoperabilidadeResilienteAdministração completa
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Failover de datacenter e persistência de WAN de escritório remoto Pilha de mídia pronta para a Internet com codecs adaptáveis Controle de admissão de chamadas e marcação de Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP)
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Interoperabilidade e integração embutidas Suporte completo a virtualização Implantação centralizada
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Gerenciamento baseado no PowerShell Controle de acesso administrativo baseado em função Monitoramento de qualidade e integração com o System Center 2012 avançados
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Lync OnlineLync híbridoLync Server
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Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) Internet pública Jajah, Inc. Sinalização através do Office 365 Mídia de áudio direto para a operadora parceira Lync Online
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Sinalização para o Lync Server e Office 365 Mídia de áudio permanece no local Lync Online Local do cliente Lync Server no local Internet Lync Server Lync Online PSTN
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Sinalização através do Lync Server Fluxo de mídia de áudio otimizado Usuário interno do Lync Local do cliente Lync Server no local Usuário externo do Lync Internet IP-PBX, gateway ou tronco SIP
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Recurso Lync OnlineLync Online (dedicado)Lync Server* Chamadas ponto a ponto e PSTN, discagem de emergência, caixa postal. Segurar chamadas, transferência, encaminhamento, delegação e chamada em equipe Chamadas para números de IP, periféricos USB e celular no trabalho Interoperabilidade direta com SIP com PBX local Linha privada, telefones de área comum Estacionamento de chamadas administração de números Dispositivos analógicos, 911 aprimorado Integração de call center e grupos de resposta Resiliência de rede, Controle de admissão de chamadas *Configurado com usuários hospedados no local, como uma implantação única ou Lync Híbrido
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Conecte-se com o PBXSubstitua o PBXRetenha o PBX
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