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Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado.

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Apresentação em tema: "Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado."— Transcrição da apresentação:

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2 Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado aumenta a adoção Um único sistema simplifica a administração de comunicações unificadas Plataforma corporativa

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4 Chamadas do Lync para PSTN Chamadas de Lync para Lync Recursos de chamadas corporativas Redes no local

5 Conexão em toda parteRecursos fáceis de usar Experiência de áudio/vídeo superior

6 Acesso em qualquer lugar sem uma Rede virtual privada (VPN) Rediscagem rápida e conversas recentes Estacionamento de chamadas para ramais e marcação com presença Música na espera

7 Conversas de recursos plenos entre implantações federadas do Lync Federação de presença no Skype, MI e de áudio com o Lync Chamadas de vídeo para o Windows Live Messenger

8 Troca e otimização de dispositivos USB Mídia otimizada com áudio de banda larga e vídeo de alta definição Aplicativo de qualidade de chamada e indicador de qualidade em tempo real Indicador de integridade da rede Monitor de integridade da rede Troca de dispositivo rápida durante a chamada

9 Gerenciamento de chamadas simples Completamente integrado Rede Telefônica Pública Comutada ( PSTN) Emergência e reconhecimento de local !

10 Discagem por nome e por número Teclado de discagem integrado Números da lista de contatos Discagem no Internet Explorer

11 Encaminhamento de chamadas Toque simultâneo Administração particular de chamadas com o Exchange

12 Site do cliente Comutador: 157.56.64.2 Porta: 6/29 3910 163 Ave NE #3222 Redmond, WA 98052 Discagem de emergência com localização Rastreamento de chamadas mal-intencionadas Conversão de número baseada na localidade tronco SIP Provedor de serviço E911 NENA i2 Circuito Gateway ELIN para operadora de PSTN

13 Recursos essenciais para operadores de informações Administração de chamadas avançada Distribuição automática de chamadas

14 Roteamento de chamadas de calendário corporativo Delegação e aparência de linha compartilhada Estacionamento de chamadas Atendimento em grupo com chamadas para equipe

15 Calendário, caixa postal e UM integrados com o Exchange Telefones IP de baixo custo Autenticação de telefone IP baseada em PIN

16 Tratamento de números não atribuídos Console do atendedor para aplicativos de alto volume Suporte a tratamento, enfileiramento, encaminhamento e agente de chamadas Idiomas suportados para tratamento de chamadas Catalão Francês - França Chinês - ChinaAlemão Chinês - Hong KongItaliano Chinês - TaiwanJaponês DinamarquêsCoreano HolandêsNorueguês Inglês - AustráliaPolonês Inglês - CanadáPortuguês - Brasil Inglês - Grã-BretanhaPortuguês - Portugal Inglês - EUARusso Inglês - ÍndiaEspanhol - México FinlandêsEspanhol - Espanha Francês - CanadáSueco

17 Design para interoperabilidadeResilienteAdministração completa

18 Failover de datacenter e persistência de WAN de escritório remoto Pilha de mídia pronta para a Internet com codecs adaptáveis Controle de admissão de chamadas e marcação de Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP)

19 Interoperabilidade e integração embutidas Suporte completo a virtualização Implantação centralizada

20 Gerenciamento baseado no PowerShell Controle de acesso administrativo baseado em função Monitoramento de qualidade e integração com o System Center 2012 avançados

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22 Lync OnlineLync híbridoLync Server

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24 Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) Internet pública Jajah, Inc. Sinalização através do Office 365 Mídia de áudio direto para a operadora parceira Lync Online

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26 Sinalização para o Lync Server e Office 365 Mídia de áudio permanece no local Lync Online Local do cliente Lync Server no local Internet Lync Server Lync Online PSTN

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28 Sinalização através do Lync Server Fluxo de mídia de áudio otimizado Usuário interno do Lync Local do cliente Lync Server no local Usuário externo do Lync Internet IP-PBX, gateway ou tronco SIP

29 Recurso Lync OnlineLync Online (dedicado)Lync Server* Chamadas ponto a ponto e PSTN, discagem de emergência, caixa postal.  Segurar chamadas, transferência, encaminhamento, delegação e chamada em equipe  Chamadas para números de IP, periféricos USB e celular no trabalho  Interoperabilidade direta com SIP com PBX local  Linha privada, telefones de área comum  Estacionamento de chamadas administração de números  Dispositivos analógicos, 911 aprimorado  Integração de call center e grupos de resposta  Resiliência de rede, Controle de admissão de chamadas  *Configurado com usuários hospedados no local, como uma implantação única ou Lync Híbrido

30 Conecte-se com o PBXSubstitua o PBXRetenha o PBX

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34 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão das informações fornecidas após a data da apresentação desta. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

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