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Estratégias para integração com o setor público

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Apresentação em tema: "Estratégias para integração com o setor público"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégias para integração com o setor público
Microsoft Dynamics CRM para setor público Estratégias para integração com o setor público

2 Integração – a necessidade
Serviços ao cidadão do setor público é uma área muito desenvolvida e complexa na qual já há vários sistemas de linha de negócios implantados. Uma experiência contínua multicanal para o cidadão é essencial. É vital que os centros de serviço governamentais tenham o back-end existente, o legado e, normalmente, os sistemas fora do local funcionando . A solução deve ser projetada para permitir a integração de várias formas diferentes para assegurar que possa funcionar com e aprimorar outros sistemas, além de não se tornar outro sistema armazenado

3 Setor público – tipos de sistema legado principais
Sistemas de tratamento de chamada Sistemas de gerenciamento de chamadas tradicionais que ajudam a gerenciar call centers de serviços ao cidadão Mais importante em todos os outros tipos de sistema – porque o canal de interação do cidadão mais importante continua sendo o telefonema As ferramentas de script, os agentes inteligentes, os formulários de Internet e os SMSs/ s costumam estar integrados. Informações geográficas Ajude a gerenciar o planejamento da cidade, criando aprovações e outras atividades de registro imobiliário Sistemas de mapeamento geográfico/GIS mantêm informações, em camadas de mapeamento, sobre trabalhos públicos e distritos legislativos municipais Permissão para que os representantes e a câmara vejam exatamente o que está acontecendo e melhorem a entrega do serviço para os eleitores Carga de dados muito pesada e complexa Sistemas de suporte Equipado para fornecer uma visão única do cidadão Lide principalmente com registros de cidadão, voltados a ele principalmente Normalmente, sistemas alimentadores para vários outros sistemas Enorme volume de dados acessível por meio de interfaces do usuário com as quais a equipe está mais familiarizada – porque elas normalmente são as mais antigas do lote Em geral, o cliente precisa de um sistema capaz de mostrar as interfaces do usuário antigas de maneira integrada, dando uma impressão de sistema único

4 Informações a serem integradas – exemplo do setor público
Dados de contato Dados da plataforma Entidades no CRM Telefonia Informações do cidadão Contato Base de dados de conhecimento Códigos geográficos Conta Ocorrências Serviço Solicitação/incidente Script Business Intelligence Atividade Resolução Indicadores de desempenho Entidades de domínio personalizadas

5 Estratégias de integração
Camada de serviço Web do CRM BizTalk Server e ESB Integração com o SharePoint Cuidado de cliente o Framework Integração com o InfoPath e o OCS

6 Estratégias de integração – benefícios principais
Camada de serviço Web do CRM Plataforma de desenvolvimento xRM para integração BizTalk Server e ESB Integração pronta para uso de alto nível com vários sistemas LOB Integração com o SharePoint Portais baseados em função, gerenciamento de conteúdo Estrutura de atendimento ao cliente Agregação da interface do usuário, automação do fluxo de trabalho, integração com o aplicativo, integração com ICT Integração com o InfoPath e o OCS Comunicação simplificada entre dispositivos, formulários eletrônicos inteligentes

7 Integração com o setor público – arquitetura conceitual

8 3/30/2017 5:55 PM © 2008 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e/ou em outros países. As informações aqui contidas têm finalidade exclusivamente informativa e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft precisa reagir às condições variáveis do mercado, tais informações não devem ser interpretadas como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de quaisquer informações fornecidas após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FORNECE NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA APRESENTAÇÃO. © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e/ou em outros países. As informações aqui contidas têm finalidade exclusivamente informativa e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft precisa reagir às condições variáveis do mercado, tais informações não devem ser interpretadas como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de quaisquer informações fornecidas após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FORNECE NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA APRESENTAÇÃO.


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