Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Vida...Destino...Evolução...
2
Mudanças necessárias, Direções intuídas, Rotas estabelecidas. Só Um é capaz de sabiamente nos ofertar: O Pai Celestial! Nenhuma alteração existencial responsável e amadurecida acontece sem os Seus desígnios, sem a Sua imperiosa vontade.
3
Tudo é para o bem, tudo é voltado para o nosso progresso ascensional, para a nossa Evolução Espiritual. Este compreender é fundamental. Este aceitar e obedecer é essencial. O compreender é fruto do amadurecimento racional. O aceitar e obedecer é uma expansão do crescimento espiritual.
4
Ficar momentaneamente longe das pessoas que até o momento conosco de alguma forma caminharam – amigos, parentes, irmãos, pais, filhos... É uma nítida sinalização de Deus, de que estamos prontos, em fase de maturação, para caminharmos seguindo apenas a Sua Sábia Orientação.
5
É só dilatar o nosso campo de percepção e receberemos todas estas informações, nos fazendo compreender, aceitar e sobretudo obedecer as Tuas acertadas e sábias determinações. O trem da vida prossegue... E lá nos encontramos. Uns descem em paradas necessárias e previamente estipuladas.
6
Outros embarcam, adentrando neste mesmo trem, neste mesmo percurso evolutivo, nesta mesma trajetória existencial. Uns embora buscando o mesmo trem optam por adentrar em outros vagões, buscando outros assentos, outras permutas energéticas, outros aconchegos...
7
Outros como por “mera coincidência do destino,” tomam também o mesmo vagão buscando o mesmo horizonte de vida, compartilhando experiências, permutando aprendizados, comungando sentimentos... E um novo ciclo se forma, um novo clã espiritual se estabelece.
8
Percebemos que durante toda a nossa existência terrena, seguimos a nossa caminhada atendendo a lei de afinidade e a busca imperiosa do atendimento das nossas mais prementes necessidades.
9
Onde estivermos, onde nos situarmos, importa caminhar hoje, agora e sempre.
Aprender sempre no educandário em que Deus nos matricular. Servir sem limites, na seara onde Deus nos situar. Dar o melhor de nós, àqueles que Deus ao nosso lado colocar.
10
Em todas as direções da terra que de alguma forma a nossa presença chegar, ali teremos algo a fazer, uma missão a abraçar. Um novo momento surge! Novas oportunidades se despontam!
11
Em todas as nossas decisões busquemos em Deus a divina inspiração, para que seguros de Sua proteção, não venhamos: a temer nenhuma mudança, porque elas nos são necessárias. Não bloqueemos nenhuma direção porque elas nos são intuídas. Não cancelemos nenhuma rota porque elas nos foram estabelecidas.
12
O cajado nunca vai nos faltar.
Em nossas mãos Ele sempre chegará. Ele é o Próprio Deus a nos sustentar. A bússola em nossa frente sempre surgirá. A Sua orientação sempre nos virá. Ela é o próprio Cristo a nos direcionar . Por maior que seja a escuridão dos dias, um ponto de luz em nossa direção sempre chegará, nos mostrando que órfãos o Pai Celestial jamais nos deixará.
13
“Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.”
“E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
14
Autoria Texto: Linda Lúcia lindaluciamoura@gmail.com Formatação:
Ana Maciel
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.