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Como fazer o atendimento Para iniciarmos um atendimento clicamos em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.

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Apresentação em tema: "Como fazer o atendimento Para iniciarmos um atendimento clicamos em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO."— Transcrição da apresentação:

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2 Como fazer o atendimento

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4 Para iniciarmos um atendimento clicamos em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.

5 Temos que preencher o nome ou qualquer um dos outros campos e depois clicamos em pesquisar Se caso atendimento for o encontrado clicamos em ok. Se não conseguir encontrar podemos clicar no atalho de NOVO CADASTRO.

6 Todos os campos devem ser preenchidos a não ser os que não incluem dados pessoas. Além dos dados pessoais serem obrigatórios os dados de convênio também são.

7 Preenchemos os dados do responsável. Se coloca o número da Carteirinha. Qualquer observação Dever ser preenchidas aqui. Caso o paciente tenha dois convênios é possível fazer o acoplamento entre eles. Após terminar de preencher todos os campos clicamos em imprimir.

8 A carteirinha sempre deve ser preenchida em cada atendimento

9 Caso precise atualizar a carteirinha e não queira perder a anterior podemos fazer a troca. Caso queira aplicar uma nova carteira podemos clicar em nova e redigitar a carteirinha.

10 Após feito o atendimento é necessário fazer a impressão da etiqueta. Todo atendimento deve ter uma etiqueta.

11 Vamos treinar Clique aqui para iniciar


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