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PublicouEstela Barco Alterado mais de 9 anos atrás
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Como fazer o atendimento
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Para iniciarmos um atendimento clicamos em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.
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Temos que preencher o nome ou qualquer um dos outros campos e depois clicamos em pesquisar Se caso atendimento for o encontrado clicamos em ok. Se não conseguir encontrar podemos clicar no atalho de NOVO CADASTRO.
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Todos os campos devem ser preenchidos a não ser os que não incluem dados pessoas. Além dos dados pessoais serem obrigatórios os dados de convênio também são.
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Preenchemos os dados do responsável. Se coloca o número da Carteirinha. Qualquer observação Dever ser preenchidas aqui. Caso o paciente tenha dois convênios é possível fazer o acoplamento entre eles. Após terminar de preencher todos os campos clicamos em imprimir.
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A carteirinha sempre deve ser preenchida em cada atendimento
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Caso precise atualizar a carteirinha e não queira perder a anterior podemos fazer a troca. Caso queira aplicar uma nova carteira podemos clicar em nova e redigitar a carteirinha.
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Após feito o atendimento é necessário fazer a impressão da etiqueta. Todo atendimento deve ter uma etiqueta.
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