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AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ICICT
HISTÓRICO Antes de 2003 – uma única Comissão 2003 – Oficina de Recursos Humanos – estabelecimento de comissões por departamento 2004 a 2006 – acompanhamento do processo e registro das discrepâncias em relatórios da Comissão Geral 2008 – alteração das Comissões (3) e estabelecimento de relatório de atividades individual; indicação de grupo para pensar nas melhorias ao processo 2009 – melhoria do relatório individual como instrumento de apoio à decisão das comissões; estabelecimento de comissão específica para gestores e cronograma separado da DIREH; proposta para Direh de nova redação para os fatores de avaliação
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AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2009 - ICICT
Principais mudanças pensadas Comissões de Avaliação Relatório de acompanhamento de atividades Pontuação dos fatores de avaliação Cronograma do processo mais longo do que o proposto pela Fiocruz
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Comissões 1 comissão com três membros titulares e dois suplentes que atuem na Direção e Vice-Direções para realizar a avaliação dos gestores da Unidade 2 comissões com 5 membros titulares e 2 membros suplentes para realizar a avaliação dos colaboradores dos Serviços e Laboratórios 1 comissão geral com 3 membros titulares e 1 suplente para avaliar o processo de avaliação e responder a recursos dos colaboradores e gestores
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Pontuação dos fatores Exemplo de alterações propostas na folha de critérios ALCANCE DE METAS / PRODUTIVIDADE - TODOS Capacidade de alcançar metas estabelecidas, em termos de resultados, prazos e custos. FRACO (0, 1, 2, 3 ou 4) Nunca alcança as metas REGULAR (5 ou 6) Raramente alcança as metas BOM (7) Alcança as metas com freqüência MUITO BOM (8 ) Alcança as metas na maioria das vezes ÓTIMO (9) Alcança sempre as metas EXCELENTE (10) Alcança todas as metas, superando-as em muitas situações e contribuindo além do previsto inicialmente no planejamento
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Relatório de atividades No último período avaliativo foi implementado um relatório de atividades que continha informações sobre cada servidor com a finalidade de juntamente com o formulário de avaliação de desempenho, dar subsídios aos membros das comissões de avaliação na definição das notas.. Com base nas criticas recebidas o relatório sofreu alterações, pois foi considerado pelas comissões como ferramenta importante na aplicação das notas individuais, se bem elaborado.
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Cronograma 2009 Deve prever as etapas de: Elaboração de relatório Conversa chefia/subordinado para concluir relatório e pactuar metas Leitura dos relatórios pelas comissões Aplicação de notas pelas comissões Análise do processo pela Comissão Geral
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Obrigada Equipe SGT - ICICT
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