A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Espalha Brasas Manuel Fernando dos Santos Ferreira José Joaquim Almeida Oscar Barros Manuel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Espalha Brasas Manuel Fernando dos Santos Ferreira José Joaquim Almeida Oscar Barros Manuel."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Espalha Brasas Manuel Fernando dos Santos Ferreira José Joaquim Almeida Oscar Barros Manuel Silva Bruno Mota Instituto de Promoção Social da Bairrada Na continuação do projecto do ano passado, a equipa, na qual se mantiveram alguns elementos, considerou que ainda poderia ser melhorado… Perigeu

2 OPÇÕES TOMADAS foto ACTIVIDADES ESCALÃO Estamos a montar o forno, falta no entanto testar se iremos usar vidro duplo ou simples. -Diminuição do angulo do vidro de modo a reduzir a área a aquecer. -Melhoramento do isolamento de modo a resistir a temperaturas mais altas (lã de rocha). -Melhorar o sistema de abertura. -Melhorar os espelhos concentradores (contamos com o apoio da Empresa de Equipamento Eléctrico, SA. www.eee.ptwww.eee.pt ) Perigeu

3 FOTOS ESCALÃO Perigeu


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Espalha Brasas Manuel Fernando dos Santos Ferreira José Joaquim Almeida Oscar Barros Manuel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google