A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No primeiro período, o nosso principal objectivo, foi criar um website consistente, tarefa que foi bem sucedida. Neste segundo período era de esperar o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No primeiro período, o nosso principal objectivo, foi criar um website consistente, tarefa que foi bem sucedida. Neste segundo período era de esperar o."— Transcrição da apresentação:

1 No primeiro período, o nosso principal objectivo, foi criar um website consistente, tarefa que foi bem sucedida. Neste segundo período era de esperar o desenvolvimento do projecto em si, tarefa que na nossa opinião também foi bem sucedida, uma vez que realizámos enumeras actividades nomeadamente uma entrevista, um inquérito, estabelecemos parcerias com diversas escolas no distrito de Aveiro, dinamizámos todas as páginas do nosso site, entre outras actividades.

2 Tarefas propostas pelo professor Tarefas propostas pelo professor Tarefas realizadas pelo grupo Tarefas realizadas pelo grupo Actividades futuras Actividades futuras

3 Inquérito Inquérito Parcerias Parcerias Dinamização do site Dinamização do site O inquérito, foi o continuar de um trabalho que já tinha sido iniciado no 1º Período, pois o grupo já tinha seleccionado quais as perguntas a fazer aos inquiridos. Neste segundo período concluímos o inquérito e fomos distribuí-lo à população de Oliveira do Bairro, para o preencherem. Estando já vinte e cinco inquéritos preenchidos só faltava mesmo o tratamento de dados. O tratamento dos dados, foi um processo relativamente demorado uma vez que apesar de aparentemente pequeno o nosso inquérito possuía 30 perguntas. Os resultados obtidos foram convertidos em gráficos e conclusões que estão explícitos no nosso site. As parcerias foi uma forma de entrarmos em contacto com outras escolas, uma vez que o grupo investigou quais as escolas do distrito de Aveiro em que os alunos, de área de projecto, estavam a desenvolver sites parecidos aos que os alunos da nossa escola estão a desenvolver. Ao longo de todo o período o grupo foi dinamizando todas as páginas do site, não só a nível de conteúdo, mas também a nível gráfico.

4 A realização de uma entrevista a uma entidade do nosso concelho foi uma actividade que nós propusemos logo no início do ano lectivo e que foi posta em prática este período. Depois de contactada previamente, fomos até à Escola de Artes da Bairrada, onde fomos recebidos de uma forma muito simpática e atenciosa pelo Presidente do Conselho Executivo, Prof. Dr. Carlos Marques, que nos respondeu a uma série de questões preparadas previamente e que se encontram exibidas no nosso site, assim como as respectivas respostas. Esclarecidos relativamente aquilo que pretendíamos saber acerca da Escola passámos tudo aquilo que foi dito pelo professor para o papel, tarefa que foi bastante demorada, uma vez que a entrevista foi relativamente longa.

5 Temos como planos futuros, a realização de um vídeo de todo o concelho, que não foi feito neste período por falta de tempo. Para além deste vídeo gostaríamos de entrevistar o presidente da câmara ou alguma entidade que represente o concelho, assim como visitar e recolher informações de muitos outros pontos de interesse da cidade de Oliveira do Bairro.


Carregar ppt "No primeiro período, o nosso principal objectivo, foi criar um website consistente, tarefa que foi bem sucedida. Neste segundo período era de esperar o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google