Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Informações Nielsen Grego
Fonte: Nielsen Retail Fonte: Nielsen
2
Mensagens - Chave Argumentações para o Time de Vendas
Importância do mercado de Grego já é maior que funcionais em SP e segue a mesma tendência para as demais áreas; A categoria de Grego é mais rentável que as demais categorias de iogurte Maior Cash Margem! Temos o melhor giro do mercado (giramos mais rápido que os principais players do mercado) em todas as áreas e praticamente todos os canais; Temos a maior venda média por PDV em todas as áreas, com forte expansão nas últimas leituras; Estamos com forte evolução nos índices de exposição (EAV); Além da liderança em share nas áreas III, IV e V, conquistamos na última leitura a liderança no Brasil, e estamos ganhando em ritmo acelerado nas demais áreas, especialmente nas últimas leituras.
3
Importância de Mercado
Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
4
Share Valor Grego Vigor
Total Brasil Total Brasil Share Valor Grego Vigor
5
Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
6
Total Brasil Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado do Brasil!! E dos canais 1-4, 5-9 e 10+ CKS!! Total Brasil Periodo: MOV´14.
7
Total Brasil Total Brasil Vendas médias valor Grego
8
Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS
9
Total Brasil Share Exposição (EAV) Grego Vigor
10
Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
11
ÁREA I
12
Importância de Mercado
Área I Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
13
Share Valor Grego Vigor
Área I Total Brasil Share Valor Grego Vigor
14
Temos o melhor giro do mercado!!
Área I Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado!! Periodo: MOV´14.
15
Área I Share Exposição (EAV) Grego Vigor
16
ÁREA II
17
Importância de Mercado
Área II Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
18
Share Valor Grego Vigor
Área II Total Brasil Share Valor Grego Vigor
19
Temos o melhor giro do mercado na área II !!!
Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado na área II !!! Periodo: MOV´14.
20
Área II Total Brasil Vendas médias valor Grego
21
Área II Share Exposição (EAV) Grego Vigor
22
ÁREA III
23
Importância de Mercado
Área III Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
24
Share Valor Grego Vigor
Área III Total Brasil Share Valor Grego Vigor
25
Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
26
Área III Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área III, e canal AS 5-9 e 10+CKS!! Periodo: MOV´14.
27
Área III Total Brasil Vendas médias valor Grego
28
Aberturas de canais Vendas médias valor Grego 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS
29
Área III Share Exposição (EAV) Grego Vigor
30
Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor 1 – 4 CKS
31
ÁREA IV
32
Importância de Mercado
Área IV Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
33
Share Valor Grego Vigor
Área IV Total Brasil Share Valor Grego Vigor
34
Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
35
Área IV Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área IV, e nos canais AS 1-4, 5-9 e 10+CKS!! Total Brasil Periodo: MOV´14.
36
Área IV Total Brasil Vendas médias valor Grego
37
Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS
38
Área IV Share Exposição (EAV) Grego Vigor
39
Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
40
ÁREA V
41
Importância de Mercado
Área V Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
42
Share Valor Grego Vigor
Área V Total Brasil Share Valor Grego Vigor
43
Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
44
Área V Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área V, e nos canais Tradicional, 1-4, 5-9 e 10+ CKS!!! Total Brasil Periodo: MOV´14.
45
Área V Total Brasil Vendas médias valor Grego
46
Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS
47
Área V Share Exposição (EAV) Grego Vigor
48
Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS
49
ÁREA VI
50
Importância de Mercado
Área VI Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
51
Share Valor Grego Vigor
Área VI Total Brasil Share Valor Grego Vigor
52
Share Valor Grego Vigor
Aberturas de Estados Share Valor Grego Vigor PARANÁ RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA
53
Área VI Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área VI, e nos estados Rio Grande do Sul e Santa Catarina!!! Total Brasil Periodo: MOV´14.
54
Área VI Total Brasil Vendas médias valor Grego
55
Aberturas de Estados Vendas médias valor Grego PARANÁ SANTA CATARINA
56
Área VI Share Exposição (EAV) Grego Vigor
57
Aberturas de Estados Share Exposição (EAV) Grego Vigor PARANÁ
RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA
58
ÁREA VII
59
Importância de Mercado
Área VII Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil
60
Share Valor Grego Vigor
Área VII Total Brasil Share Valor Grego Vigor
61
Temos o melhor giro do mercado!!
Área VII Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado!! Periodo: MOV´14.
62
Área VII Total Brasil Vendas médias valor Grego
63
Área VII Share Exposição (EAV) Grego Vigor
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.