A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informações Nielsen Grego

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informações Nielsen Grego"— Transcrição da apresentação:

1 Informações Nielsen Grego
Fonte: Nielsen Retail Fonte: Nielsen

2 Mensagens - Chave Argumentações para o Time de Vendas
Importância do mercado de Grego já é maior que funcionais em SP e segue a mesma tendência para as demais áreas; A categoria de Grego é mais rentável que as demais categorias de iogurte  Maior Cash Margem! Temos o melhor giro do mercado (giramos mais rápido que os principais players do mercado) em todas as áreas e praticamente todos os canais; Temos a maior venda média por PDV em todas as áreas, com forte expansão nas últimas leituras; Estamos com forte evolução nos índices de exposição (EAV); Além da liderança em share nas áreas III, IV e V, conquistamos na última leitura a liderança no Brasil, e estamos ganhando em ritmo acelerado nas demais áreas, especialmente nas últimas leituras.

3 Importância de Mercado
Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

4 Share Valor Grego Vigor
Total Brasil Total Brasil Share Valor Grego Vigor

5 Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

6 Total Brasil Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado do Brasil!! E dos canais 1-4, 5-9 e 10+ CKS!! Total Brasil Periodo: MOV´14.

7 Total Brasil Total Brasil Vendas médias valor Grego

8 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS

9 Total Brasil Share Exposição (EAV) Grego Vigor

10 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

11 ÁREA I

12 Importância de Mercado
Área I Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

13 Share Valor Grego Vigor
Área I Total Brasil Share Valor Grego Vigor

14 Temos o melhor giro do mercado!!
Área I Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado!! Periodo: MOV´14.

15 Área I Share Exposição (EAV) Grego Vigor

16 ÁREA II

17 Importância de Mercado
Área II Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

18 Share Valor Grego Vigor
Área II Total Brasil Share Valor Grego Vigor

19 Temos o melhor giro do mercado na área II !!!
Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado na área II !!! Periodo: MOV´14.

20 Área II Total Brasil Vendas médias valor Grego

21 Área II Share Exposição (EAV) Grego Vigor

22 ÁREA III

23 Importância de Mercado
Área III Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

24 Share Valor Grego Vigor
Área III Total Brasil Share Valor Grego Vigor

25 Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

26 Área III Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área III, e canal AS 5-9 e 10+CKS!! Periodo: MOV´14.

27 Área III Total Brasil Vendas médias valor Grego

28 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS

29 Área III Share Exposição (EAV) Grego Vigor

30 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor 1 – 4 CKS

31 ÁREA IV

32 Importância de Mercado
Área IV Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

33 Share Valor Grego Vigor
Área IV Total Brasil Share Valor Grego Vigor

34 Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

35 Área IV Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área IV, e nos canais AS 1-4, 5-9 e 10+CKS!! Total Brasil Periodo: MOV´14.

36 Área IV Total Brasil Vendas médias valor Grego

37 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS

38 Área IV Share Exposição (EAV) Grego Vigor

39 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

40 ÁREA V

41 Importância de Mercado
Área V Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

42 Share Valor Grego Vigor
Área V Total Brasil Share Valor Grego Vigor

43 Share Valor Grego Vigor
Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

44 Área V Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área V, e nos canais Tradicional, 1-4, 5-9 e 10+ CKS!!! Total Brasil Periodo: MOV´14.

45 Área V Total Brasil Vendas médias valor Grego

46 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS

47 Área V Share Exposição (EAV) Grego Vigor

48 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional
1 – 4 CKS 5 - 9 CKS 10 + CKS

49 ÁREA VI

50 Importância de Mercado
Área VI Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

51 Share Valor Grego Vigor
Área VI Total Brasil Share Valor Grego Vigor

52 Share Valor Grego Vigor
Aberturas de Estados Share Valor Grego Vigor PARANÁ RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA

53 Área VI Giro em dias Total Brasil
Temos o melhor giro do mercado na área VI, e nos estados Rio Grande do Sul e Santa Catarina!!! Total Brasil Periodo: MOV´14.

54 Área VI Total Brasil Vendas médias valor Grego

55 Aberturas de Estados Vendas médias valor Grego PARANÁ SANTA CATARINA

56 Área VI Share Exposição (EAV) Grego Vigor

57 Aberturas de Estados Share Exposição (EAV) Grego Vigor PARANÁ
RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA

58 ÁREA VII

59 Importância de Mercado
Área VII Importância de Mercado Grego vs Funcionais Total Brasil

60 Share Valor Grego Vigor
Área VII Total Brasil Share Valor Grego Vigor

61 Temos o melhor giro do mercado!!
Área VII Giro em dias Total Brasil Temos o melhor giro do mercado!! Periodo: MOV´14.

62 Área VII Total Brasil Vendas médias valor Grego

63 Área VII Share Exposição (EAV) Grego Vigor


Carregar ppt "Informações Nielsen Grego"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google