A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ"— Transcrição da apresentação:

1 REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ
RETEC REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ

2 CRIAÇÃO DA RETEC A RETEC foi criada pelo IEL da BAHIA em setembro de1998 No Paraná o projeto teve início em 1º de junho de 2004

3 RETEC EM OPERAÇÃO DF Amazonas Ceará Bahia Minas Gerais Paraná

4 MISSÃO DA RETEC “Integrar demanda e oferta tecnológica, visando o desenvolvimento econômico e a capacitação tecnológica.”

5 RETEC A RETEC/PR - Rede de Tecnologia do Paraná é um portal eletrônico, via Web, de informações e soluções que tem como objetivo apoiar empreendedores, micro, pequenas e médias empresas, desenvolvendo sua capacidade tecnológica, econômica e de gestão.

6 RETEC Para utilizar a RETEC/PR basta acessar fazer o seu cadastro pessoal e/ou o cadastro da sua empresa e enviar sua pergunta ou solicitação , seja de ordem tecnológica, gestão, mercado, legislação ou linhas de financiamento. A RETEC intermedeia negócios através da Indicação de especialistas e de respostas técnicas.

7 RETEC A resposta é feita de forma personalizada em até 5 dias úteis, por meio de parceiros da RETEC/PR ou de uma rede de provedores de informação de acesso público.

8 PARCERIAS NO PARANÁ SEBRAE SINDICATOS ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS
UNIVERSIDADES INSTITUTOS DE PESQUISA LABORATÓRIOS CONSULTORES INCUBADORAS TECNOLÓGICAS                                                                               

9 RETEC A RETEC/PR possui um banco de dados de consultores, com competências diversas, que oportunamente serão indicados aos empresários que solicitarem um especialista. Para realizar o cadastro como prestador de serviços, basta acessar o portal, realizar o cadastro como pessoa física e escolher a opção ofertante de serviço.

10 SETORES DE ATUAÇÃO DA RETEC INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS

11 RETEC Portal: Telefone:


Carregar ppt "REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google