A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Proposta para a realização do Fórum Online sobre metodologias de prevenção e suas novas abordagens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Proposta para a realização do Fórum Online sobre metodologias de prevenção e suas novas abordagens."— Transcrição da apresentação:

1 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Proposta para a realização do Fórum Online sobre metodologias de prevenção e suas novas abordagens

2 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Formato O Fórum seria dividido em quatro momentos: 1º. Lançamento do Fórum (site específico) 2º. Debate local 3º. Debate Nacional 4º. Encaminhamentos

3 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde ÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO 2009

4 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde PÁGINA ESPECÍFICA DO FÓRUM TEXTO DE APRESENTAÇÃO DO FORUM FORUM DE DISCUSSÃO ESPAÇO LOCAL MATERIAIS COMPLEMENTARES PALESTRAS

5 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Roteiro de Discussão (principais perguntas) TEMA 1

6 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde

7 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde ÚLTIMA SEMANA DE MARÇO DE 2009

8 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Transmissão em Tempo Real

9 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Após Debate Nacional Encaminhamentos Locais Disponibilização no site de uma Agenda de Oportunidades para Aperfeiçoamento do Tema, como: –Curso a distância sobre Aconselhamento. –Oficina de implantação dos Planos Específicos. –Seminários Regionais sobre as novas abordagens de Prevenção. –Discussão nas Macrorregionais. – Oficina de Comunicação.

10 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde CRONOGRAMA 1º. Lançamento do Fórum: Janeiro de 2009 2º. Debate local: Período de Janeiro a Março 2009 3º. Debate Nacional: Março 2009 4º. Encaminhamentos: Março 2009.

11 Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde PRÓXIMOS PASSOS: 1.Reunião com o Grupo Ampliado (PN-CNAIDS-COGE-CAMS), com a seguinte agenda de discussão: -Diretrizes; -Formato do Fórum; -Temas / Ementa / Roteiro -Proposta do Site. -Fóruns de Discussão. -Definição dos moderadores; -Convidados; -Pré-seleção dos materiais complementares (vídeos, textos, artigos, sites, outros) 2. Operacionalizar o Fórum: - Seleção dos materiais complementares. - Gravação e edição das palestras. - Criação do site. - Identificação e formação dos moderadores dos Fóruns (PN). - Identificação e formação da equipe de triagem dos e-mails quando do Debate Nacional. 1.Reunião com o Grupo Ampliado (PN-CNAIDS-COGE-CAMS), com a seguinte agenda de discussão: -Diretrizes; -Formato do Fórum; -Temas / Ementa / Roteiro -Proposta do Site. -Fóruns de Discussão. -Definição dos moderadores; -Convidados; -Pré-seleção dos materiais complementares (vídeos, textos, artigos, sites, outros) 2. Operacionalizar o Fórum: - Seleção dos materiais complementares. - Gravação e edição das palestras. - Criação do site. - Identificação e formação dos moderadores dos Fóruns (PN). - Identificação e formação da equipe de triagem dos e-mails quando do Debate Nacional.


Carregar ppt "Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Proposta para a realização do Fórum Online sobre metodologias de prevenção e suas novas abordagens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google