A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta para a Comissão de DPOC biênio 2010/2012 Oliver Nascimento, Waldo Mattos, Aquiles Camelier, Heicilainy Del Carlos Gondim, Gustavo Chatkin, Fernando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta para a Comissão de DPOC biênio 2010/2012 Oliver Nascimento, Waldo Mattos, Aquiles Camelier, Heicilainy Del Carlos Gondim, Gustavo Chatkin, Fernando."— Transcrição da apresentação:

1 Proposta para a Comissão de DPOC biênio 2010/2012 Oliver Nascimento, Waldo Mattos, Aquiles Camelier, Heicilainy Del Carlos Gondim, Gustavo Chatkin, Fernando Guimarães, Alina Oliveira, Alberto Cukier.

2 Propostas 1 – Congresso de DPOC, Asma e Tabagismo: – participação na formulação da grade do congresso 2 – Reunião do Projeto Gold Brasil a SBPT, mantendo os fundadores do GOLD Brasil e utilizando o site do GOLD como mecanismo do site da Comissão de DPOC da SBPT. 3 – Revisão on line das diretrizes de DPOC da SBPT. 4 – Estimulo de Fóruns de DPOC em todas as regiões do país utilizando o mesmo modelo do Fórum Norte-Nordeste de DPOC 5 – Manter atualizada com comentários de artigos mensalmente a página da comissão da SBPT 6 – Produção de guias práticos em Reabilitação pulmonar, e Acompanhamento do Paciente em Consultorio.

3 Propostas 1 – Congresso de DPOC, Asma e Tabagismo: – Solicitação de temas aos membros inscritos na comissão de DPOC da SBPT – Grade preparada pela comissão executiva da comissão e com as indicações recebidas – Discussão final da grade com a diretoria da SBPT

4 Propostas 2 – Reunião do Projeto Gold Brasil a SBPT, mantendo os fundadores do GOLD Brasil e utilizando o site do GOLD como mecanismo do site da Comissão de DPOC da SBPT.

5 Propostas 3 – Revisão das diretrizes de DPOC da SBPT. Diretriz Tratamento da Exacerbação da DPOC – AMB Como acompanhar o paciente com DPOC em consultório. DPOC e atividades físicas. DPOC e doenças associadas

6 Propostas 4 – Estimulo de Fóruns de DPOC em todas as regiões do país utilizando o mesmo modelo do Fórum Norte-Nordeste de DPOC - Fórum Norte Nordeste ja agendado Maio/2011 - Iniciado contato com patrocinadores para realização do I Fórum Centro-Oeste.

7 Propostas 5 – Manter atualizada com comentários de artigos mensalmente a página da comissão da SBPT FALHA -

8 Propostas 6 – Produção de guias práticos em Reabilitação pulmonar, e Acompanhamento do Paciente em Consultório. Reabilitação pulmonar na DPOC, deve ficar pronta até o congresso da SBPT. Membros escolhidos – aguardo rsultados Acompanhamento do paciente, programado para o ano de 2012 – aguardando a resposta.

9 Ações realizadas em 2011 Para a página da SBPT – Envio de orientações gerais para o paciente Resposta a solicitação de ministério publico e secretarias estaduais sobre tratamento da DPOC – Ministério publico de Juiz de Fora – Ministério publico de Londrina – Secretaria Estadual do Pará

10 Problemas encontrados Dificuldade de contato com alguns colegas da comissão. – Demora em obter respostas as solicitações SUGESTÃO Comunicar a diretoria científica o nome dos colegas que não respondem as solicitações. A diretoria cientifica informar as comissões nomes que estejam sendo cogitados como palestrantes. Não incluir estes colegas como palestrantes nas atividades da SBPT. Colegas que não participem quando chamados, devem receber comunicado da diretoria cientifica.


Carregar ppt "Proposta para a Comissão de DPOC biênio 2010/2012 Oliver Nascimento, Waldo Mattos, Aquiles Camelier, Heicilainy Del Carlos Gondim, Gustavo Chatkin, Fernando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google