A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração Padronizada para Obras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração Padronizada para Obras"— Transcrição da apresentação:

1 Integração Padronizada para Obras

2 TREINAMENTO DE INTEGRAÇÃO
Briefing de SMS Caso a unidade possua um vídeo de briefing de SMS, apresentá-lo neste momento. Caso não possua, recomendamos providenciar o mesmo junto ao responsável da unidade.

3 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
MÓDULO 1 1 - OBJETIVO 2 - MISSÃO, VISÃO E VALORES 3 - POLÍTICAS 4 - OBJETIVO DO TREINAMENTO Apresentação do 1º módulo 4 - FOTO PANORÂMICA DAS INSTALAÇÕES

4 TREINAMENTO DE INTEGRAÇÃO
Missão da BR "Distribuir, industrializar e comercializar derivados de petróleo e seus correlatos com competitividade, rentabilidade e responsabilidade social e ambiental.” Visão da BR " Ser líder no mercado nacional de distribuição de derivados de petróleo e bio combustíveis, integrada na cadeia logística e a preferida pelos nossos públicos de interesse.” Valores da BR  As ações e negócios do Sistema Petrobras se orientam por valores que norteiam as nossas ações e que são compartilhados por todos na Companhia.                                                                                                                                                                                                                                                   Realizar leitura acima, destacando que a BR é uma grande empresa e que pretende ser destacada como líder no mercado de distribuição de derivados de petróleo. Cada pessoa que realize qualquer tipo de serviço no interior de suas unidades contribui com este objetivo.

5 TREINAMENTO DE INTEGRAÇÃO
VALORES DA BR – CONCEITOS BÁSICOS Para maiores informações sobre os valores da BR, utilize o caminho a seguir :

6 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
POLÍTICAS DA BR

7 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
A BR possui uma política de SMS, aprovada por sua diretoria, onde estão estabelecidos os compromissos de SMS que envolvem seus empregados e estabelecimentos, bem como clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Esta política é desdobrada em 15 diretrizes corporativas de SMS, sendo a Diretriz Nº 7 Aquisição de Bens e Serviços a mais relacionada à fiscalização de SMS em obras. Fazer a leitura das caixas de textos e destacar que cada ouvinte deve possuir compromissos de SMS.

8 Explicar a Política da BR, enfatizando os itens em destaque, no que refere-se a:
Educar e Capacitar: Através dos eventos e treinamentos proporcionados pela BR envolvendo todas as partes interessadas Sistema de consequencia e reconhecimento: Todos são avaliados pelos seus erros e acertos, buscando o reconhecimento das melhores práticas, bem como penalizando quando na reincidência de erros. Controle e monitoramento dos riscos: Identificar todos os riscos inerentes ao processo e adotar as medidas de correção. Melhoria contínua e minimizando os impactos: Promover a melhoria contínua do processo buscando a aplicação de ações que minimizem os impactos Atendimento a Legislação: Cumprir a todas as exigências legais e normas existentes, sejam Municipais,Estaduais ou Federais, bem como os padrões internos da BR.

9 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
Diretrizes Coorporativas Neste momento deverá ser feito a leitura das 15 diretrizes enfatizando sobre a diretriz Nº 7, maiores informações sobre a mesma recorra ao caminho abaixo:

10 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
1 - OBJETIVO Integrar contratados e subcontratados com relação aos aspectos relevantes de SMS, Segurança Patrimonial,Meio Ambiente e Saúde conscientizando da importância desses princípios para todos os que compõem a força de trabalho, afim de: Reconhecer as características essenciais da UO e da BR - Petrobras; Reconhecer a sinalização básica de SMS da UO (visual e sonora); Adotar as medidas indicadas em caso de emergência; Reconhecer as principais normas e os padrões, da Segurança Patrimonial e de Segurança, Meio Ambiente e Saúde; Prevenir acidentes pessoais, ocorrências anormais, proteger o meio ambiente, o patrimônio de terceiros e o da PETROBRAS DISTRIBUIDORA S. A. Objetivo do Treinamento

11 TREINAMENTO INTEGRAÇÃO
5 - FOTO PANORÂMICA DAS INSTALAÇÕES SUBSTITUA AQUI PELA FOTO DA SUA UNIDADE OPERACIONAL Informar todo O processo operacional da UO, Localização e importância da UO para a região, suas instalações e seus produtos Faça a apresentação da UO, através de foto panorâmica ( pode ser também através de um vídeo, lay out ou similar), desde que esteja bem evidenciado todas as unidades. .


Carregar ppt "Integração Padronizada para Obras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google