A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos

2 Logística de Distribuição Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor; Realização de alianças com parceiros dos canais a fim de atender às necessidades dos clientes; Reposição dos produtos feita com base na necessidade real; Atendimento ao cliente deve ser maximizado.

3 Mudança do papel do distribuidor Tem o objetivo final de atingir o consumidor de forma rápida e eficiente, com o menor custo possível; Atuação como otimizadores de rede (network optimizers); Atuação como maximizadores de mercado (market maximizers ).

4 1. Serviço ao cliente Os clientes exigem cada vez mais maiores níveis de serviço. 2. Custo Pressão dos clientes para reduzir custos de modo que sejam preservadas margens já apertadas e que se responda com forças competitivas crescentes. 3. Velocidade Desejo de integrar a cadeia logística de forma rápida e eficiente. Padrões de Distribuição

5 Associação de recursos Associação de empresas não concorrentes que servem os mesmos clientes finais; Permite entregas mais frequentes; Utiliza melhor os recursos de distribuição; Muito usada em empresas de pequeno e médio porte.

6 Cross Docking Operação em que os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo; Necessita de grande exatidão quanto ao tempo de entrada e saída de produtos; Elimina altos custos de manuseio; Ativos substituídos por informações.

7 Case das Desket da HP Busca da integração das atividades; Incentivos a inovação e busca de novas tecnologias; Entrega de produtos pontuais, com máxima eficiência e rapidez, mantendo custos reduzidos;


Carregar ppt "Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google