Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartín Pao Alterado mais de 10 anos atrás
1
Gerenciamento da Qualidade Resultados da reunião de 28/abril
2
2 Qual o padrão de qualidade desejado? Estabelecer confiança mútua Pelo menos 1 meta do coachee alcançada entre 6 e 10 sessões Usar metodologia do ICI Respeitar os padrões de ética do ICF Comprometimento mínimo em blocos de: –10 sessões para coaching individual –6 meses para coaching de equipe Rigor no contrato inicial
3
3 Como vamos medir a qualidade? 360 em momentos diferentes –Estabelecer metas de scores em relação a competência a ser trabalhada Feedback do coachee sobre cada sessão –Direto para coach –Responder pergunta online Reuniões de intervisão dos coaches para que se troque experiências e detectar situações que podem ser trabalhadas para manter alta qualidade Disponibilizar ouvidoria/ombudsman – agente isento não está do lado do coachee nem do coach e recebe opiniões do coachee, mantém confidencialidade da reclamação Responsável pela qualidade: Márcio. Orientadora: Ines.
4
4 Ações Ines e Márcio –Reunião de orientação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.