A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerenciamento da Qualidade Resultados da reunião de 28/abril.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerenciamento da Qualidade Resultados da reunião de 28/abril."— Transcrição da apresentação:

1 Gerenciamento da Qualidade Resultados da reunião de 28/abril

2 2 Qual o padrão de qualidade desejado? Estabelecer confiança mútua Pelo menos 1 meta do coachee alcançada entre 6 e 10 sessões Usar metodologia do ICI Respeitar os padrões de ética do ICF Comprometimento mínimo em blocos de: –10 sessões para coaching individual –6 meses para coaching de equipe Rigor no contrato inicial

3 3 Como vamos medir a qualidade? 360 em momentos diferentes –Estabelecer metas de scores em relação a competência a ser trabalhada Feedback do coachee sobre cada sessão –Direto para coach –Responder pergunta online Reuniões de intervisão dos coaches para que se troque experiências e detectar situações que podem ser trabalhadas para manter alta qualidade Disponibilizar ouvidoria/ombudsman – agente isento não está do lado do coachee nem do coach e recebe opiniões do coachee, mantém confidencialidade da reclamação Responsável pela qualidade: Márcio. Orientadora: Ines.

4 4 Ações Ines e Márcio –Reunião de orientação


Carregar ppt "Gerenciamento da Qualidade Resultados da reunião de 28/abril."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google