Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Apresentação de resultados
Marketing JAN/2015 Andressa Santos
2
Disparado via Email-marketing pela promotora do evento
FIEE 2015 OBJETIVO Visibilidade da marca Gerar o maior número de visitas ao estande e facilitar a conversão em vendas. Envio de Releases Reed Exhibitions Alcantara Machado Replicado no site AGT Disparado via -marketing pela promotora do evento (mais de 750 empresas)
3
Acompanhamento: Carregador Portátil AGT OBJETIVO
Brindes AGT - FIEE: Carregador Acompanhamento: Carregador Portátil AGT Capa revestida com PVC Formato: 16 x 23 cm Miolo com 1 guarda especial 100 folhas com pauta em papel off-set OBJETIVO Fixação da marca Oferecer o item a possíveis clientes potenciais na FIEE através de uma interação do estande.
4
Acompanhamento Caderno AGT OBJETIVO Brindes AGT: Cadernos
e criação de arte: Caderno AGT Capa revestida com PVC Formato: 16 x 23 cm Miolo com 1 guarda especial 100 folhas com pauta em papel off-set OBJETIVO Fixação da marca Oferecer o item a possíveis clientes potenciais em visitas, feiras e etc.
5
Confraternização AGT 10 anos
Comunicação – Convite AGT Criação do Convite: Confraternização AGT 10 anos Entregue ao Prefeito Jefferson Gonçalves Mendes e Vice-Prefeito Wander Wilson Chaves de Santa Rita do Sapucaí - MG. Formato A2
6
OBJETIVO de banners no site AGT Marketing Digital: Site AGT
Engajamento Aumentar o tráfego de usuários no site (número de páginas acessadas por usuário) Criação e inserção de banners no site AGT
7
Marketing Digital: Site AGT
Formato 980p x 350p
8
Relatório de Visitas: Site AGT
JAN/2015: As visualizações de página de novembro para janeiro – aumentou 12% NOV/2014: DEZ/2015:
9
Criação e disparo: OBJETIVO Marketing de Conteúdo / Digital
Informativo AGT – Fevereiro/2015 Formato A4 - PDF, enviado aos colaboradores e mailing de clientes AGT. OBJETIVO Credibilidade Ser considerado autoridade neste nicho de mercado (displays). Conversão em vendas Divulgar o leque de produtos e novidades AGT.
10
Marketing de Conteúdo / Digital
Produto em destaque: Display VATN Notícia: FIEE 2015
11
Criação e disparo OBJETIVO Endomarketing: AGT CONNECT
Enviado as terças-feiras aos colaboradores AGT via . Enviado ao RH para fixação no mural da Fábrica. OBJETIVO Informação e interatividade dos colaboradores com a empresa. Formato PDF e no corpo do
12
Envio de comunicados: OBJETIVO Endomarketing: TREINAMENTO AGT
Via para os colaboradores AGT SP OBJETIVO Informar a agenda de treinamento (um lembrete ao colaborador) e motivá-lo sobre o assunto.
13
Total de ligações – Escritório SP
MÉDIA DIÁRIA: 5 LIGAÇÕES
14
Total de Novos Contatos via telefone
NOVEMBRO: 16% DEZEMBRO: 19% JANEIRO: 35%
15
Novos contatos - detalhado
SITE NOV DEZ JAN TOTAL 14 15 16 42% SITE / 58% SITE FIEE NOV DEZ JAN INDICAÇÃO TOTAL _ INDICAÇÃO NOV DEZ JAN TOTAL - 22 OUTROS (FEIRA, FOLDER...) PROVENIENTES DO SITE FIEE (OFERTA DE SERVIÇOS PARA A FEIRA)
16
Apresentação de resultados
Marketing JAN/2015 Andressa Santos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.