A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SINCRONISMO ENTRE A ATUAÇÃO DO FREIO E A EMBREAGEM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SINCRONISMO ENTRE A ATUAÇÃO DO FREIO E A EMBREAGEM"— Transcrição da apresentação:

1 SINCRONISMO ENTRE A ATUAÇÃO DO FREIO E A EMBREAGEM
Quando ocorrer, na parada da prensa, sobreposição entre o freio e a embreagem, o silenciador da válvula da embreagem é substituído por um imediatamente maior, tornando a ação da embreagem mais rápida, eliminando a sobreposição. Não é realizada nenhuma redução da capacidade de exaustão da válvula do freio, garantindo sempre o menor curso/ tempo de parada. Quando ocorrer, no acionamento da prensa, sobreposição entre o freio e a embreagem, um redutor de vazão fixo é introduzido na flange da entrada P(1) da válvula da embreagem, eliminando a sobreposição.

2 INTERLIGAÇÃO ELÉTRICA ENTRE VÁLVULAS
COMANDO ELÉTRICO DA PRENSA Comando 220V- solenóides 110V em série Comando 110V ou 24Vcc - ou 24Vcc em paralelo Para evitar que na partida da prensa, caso a válvula do freio não atue, a embreagem possa atuar mesmo com o freio ainda acoplado ou para que durante o ciclo da prensa a desativação da válvula da embreagem possa provocar queda livre do martelo da prensa, as válvulas devem ser interligadas, garantindo que as duas válvulas estejam atuadas ou então nenhuma.

3 INTERLIGAÇÃO ELÉTRICA ENTRE VÁLVULAS
Pressostatos instalados nas saídas das válvulas comutam a cada ciclo da prensa. O monitoramento dos pressostatos através de um CLP pode assegurar que as ambas válvulas estejam acionadas ou desligadas ao mesmo tempo.


Carregar ppt "SINCRONISMO ENTRE A ATUAÇÃO DO FREIO E A EMBREAGEM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google