A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LANÇAMENTO PREMIUM CARE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LANÇAMENTO PREMIUM CARE"— Transcrição da apresentação:

1 LANÇAMENTO PREMIUM CARE

2 LANÇAMENTO MAIO Como o evento só acontece entre agosto e setembro, a ideia é adiantarmos* a chegada do produto para as editorias de bebê e gestante, enviando um press-kit com o produto e texto sobre a pele delicada do bebê. Assim, acompanhamos o calendário dessas publicações. Disponibilizar um especialista à imprensa especializada para falar sobre o cuidado com a pele do bebê (Dr. Fábio Ancona? Dermatologista infantil?). Editorias-alvo: bebê, gestante e saúde. *O produto chegará em julho ao mercado brasileiro.

3 DIGITAL LANÇAMENTO – Release 2.0 MAIO
O Release 2.0 foi desenvolvido para a inserção rápida e simplificada de conteúdos multimídia, juntamente com um sistema de envio eficaz: • Envio personalizado – cada pessoa recebe o com seu nome e endereço eletrônico. • O conteúdo vai direto no corpo do . • Além de textos, permite download de vídeos, áudio e imagens pelo leitor. • Monitoramento de abertura dos s por usuário. • O Release 2.0 fica disponível em um endereço fixo para consultas posteriores.

4 LANÇAMENTO PROPOSTA KETCHUM EVENTOS E ORÇAMENTO DE PRESS KIT Editorias-alvo: bebê, gestante e saúde.

5 DIGITAL LANÇAMENTO - Blogueiros JUNHO
Para divulgar o lançamento de Pampers Premium Care na blogosfera, sugerimos envio do Release 2.0 e de kit produtos para os blogueiros e kits extras para que possam desenvolver ação com os leitores.

6 APRESENTAÇÃO DURANTE O P&G EXPERIENCE
AGOSTO/SETEMBRO É importante que Pampers tenha um espaço conceitual de Premium Care que transmita as mensagens da iniciativa: cuidado com a pele delicada do bebê e proteção 5 estrelas porque todo bebê merece o melhor.

7 Produção de textos sobre:
1. A pele delicada do bebê e como cuidar dela – aval de um pediatra. 2. Release de lançamento de Premium Care. 3. Temos alguma pesquisa sobre o assunto? Convidar os jornalistas especializados (bebê, gestante e saúde) para conhecer o espaço e tentar agendar horários com cada um para relacionamento. IMPORTANTE: O P&G Experience não costuma atrair as editorias de bebê e gestante. Na edição 2011 apenas a revista Crescer esteve presente, das especializadas. A maioria dos jornalistas cobriam as editorias de beleza, negócios e trade. Editorias-alvo: negócios, lançamentos e trade.

8 DIGITAL LANÇAMENTO - Blogueiros AGOSTO/SETEMBRO
Convidar influenciadores online (blogs, Twitter e Facebook) para visitar o espaço conceitual de Premium Care de Pampers no P&G Experience.

9 DIGITAL LANÇAMENTO - Blogueiros AGOSTO/SETEMBRO
Cobertura Multimídia (textos, fotos e vídeos produzidos para o Instagram, Twitter e Facebook da marca). O conteúdo é produzido em tempo real para que o community manager possa postar nos perfis oficias das redes sociais.

10


Carregar ppt "LANÇAMENTO PREMIUM CARE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google