Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFernanda Inocencio Alterado mais de 9 anos atrás
1
1 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL MACEIÓ 2010
2
2 MISSÃO Atuar nos processos de transferência de Conhecimento Gerencial atualizados e inovadores, visando à obtenção de melhores resultados, garantindo o crescimento e perpetuidade das organizações e a qualidade de vida das pessoas.
3
3 VALORES Foco nos resultados financeiros dos clientes; A melhoria da gestão das organizações influência a melhoria das condições de vida das pessoas. O respeito aos preceitos éticos e culturais. O Desenvolvimento sustentável. A Transparência, Franqueza e Simplicidade. A Inovação tecnológica das gestão empresarial Melhoria contínua do conhecimento gerencial para equipe.
4
4 VISÃO Torna-se uma das maiores e melhores organizações de Consultoria Empresarial e ser reconhecida por sua excepcional contribuição a sociedade.
5
5 EQUIPE Consultor Sênior F. Ermi R. Ferrari Consultora RH Sandra Ferrari CONSULTORES ASSOCIADOS E PARCEIROS
6
6 PRINCIPAIS CLIENTES
7
7 CURSOS E TREINAMENTOS 5Ss – Conceitos para Revolucionar o Gerenciamento; Formação de Auditores Internos do SGI; Formação de Coordenadores SGI; Rota da Sobrevivência I, II e III; Sistema de Gestão da Qualidade – ISO-NBR 9001; Sistema de Gestão Ambiental – ISO-NBR 14.000; Sistema de Gestão da Saúde e Segurança – OHSAS 18.000 Produtos
8
8 PROCESSOS RECURSOS HUMANOS Recrutamento e Seleção; Treinamento e desenvolvimento; Pesquisa de Clima Organizacional; Avaliação de Desempenho; Plano de Cargos e Salários; Entrevistas de Desligamento Produtos
9
9 CONSULTORIA EMPRESARIAL Implantação do Programa 5S´s Implantação e Sistema de Certificação de Produto; Implantação de Sistema de Gestão Integrado; Planejamento Estratégico; Preparação de Auditores Internos SGI; Realização de Auditorias Internas SGI; Diagnostico Normas Regulamentadoras; Implantação Normas regulamentadoras – NR´s Produtos
10
10 PARCERIAS
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.