A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 BELEM - PA

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Av. Senador Lemos, 95 Quantidade de Equipamentos mapeados: 10 – Desktops / 03 - Servidores

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem DESKTOPS DELL10100% Total10100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador VelocidadeQtdePorcentagem PENTIUM 410100% Total10100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde Scanners de Check - HP C6602A2 Impressora - Aficio20161 Leitora de Check - L100-25 Endossadora de Check - Reliant 7001 No Break - Selection SP 50001 Switch - 29601 Switch - 4400/24P1 Router - Cisco2 Scanners - i2602 Total16

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Servidores SERVIDORQuantidade ATX - 8870-KL-P41 DELL1 ASUSTEK - A7N8X-X1 Total3

10 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack’s e Switches

11 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo contadores

12 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack (traseira)

13 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo Multifuncional

14 COPYRIGHT SPREAD 2009 Leitoras de cheques


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google